RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês sabem se esse filme presta?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Rodrigo Fernandes
Dopefish
yon
FQN
Gabriela Martinelly
Danilo_Dias
11 participantes

descriptionVocês sabem se esse filme presta? - Página 2 EmptyRe: Vocês sabem se esse filme presta?

more_horiz
Filmes com esse tipo de filmagem não me agradam, video Atividade Paranormal e Grave Encounters que me foram grandes decepções porém admito que curti muito esse VHS, não tanto pelo estilo mas pela sinopse e pelo que foi mostrado no trailer, parece ser uma idéia bem doentia assim como Serbian Film...

descriptionVocês sabem se esse filme presta? - Página 2 EmptyRe: Vocês sabem se esse filme presta?

more_horiz
Não vi. Mas não sou muito fã desse tipo de filme à lá Bruxa de Blair.

descriptionVocês sabem se esse filme presta? - Página 2 EmptyRe: Vocês sabem se esse filme presta?

more_horiz
O maior problema dele é q o trailer prometia alto gore e perturbação macabra. O filme é bem fraquinho =(
Não tem nenhum susto nem muito core nem nada doentio fiquei bem desapontado. Ele só é bacaninha.

descriptionVocês sabem se esse filme presta? - Página 2 EmptyRe: Vocês sabem se esse filme presta?

more_horiz
Porra agora que você falou Rodrigo desanimei, pensei que o filme seria bem doentio com aquele lance do psicopata com a máscara de borracha e tudo mais...

Mas se ele é fraquinho nem vou correr atrás, valeu pelas opiniões...

descriptionVocês sabem se esse filme presta? - Página 2 EmptyRe: Vocês sabem se esse filme presta?

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Porra agora que você falou Rodrigo desanimei, pensei que o filme seria bem doentio com aquele lance do psicopata com a máscara de borracha e tudo mais...

Mas se ele é fraquinho nem vou correr atrás, valeu pelas opiniões...



Opa , mas assim não é ruim, só é fraquinho mesmo. É que eu esperava algo bem brutalzão mesmo e fodão vendo pelo trailer. Mas são só umas 4 historinhas curtas que não se conectam entre sí. Você não consegue criar vinculo com nenhum personagem, no fim só tão lá pra morrer mesmo e tal. É foda =(

descriptionVocês sabem se esse filme presta? - Página 2 EmptyRe: Vocês sabem se esse filme presta?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder