RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlone in the Dark New Nightmare qual eu pego? EmptyAlone in the Dark New Nightmare qual eu pego?

more_horiz
Tem uma porrada de versões, ps1, ps2 e PC.
Qual é a melhor? Eu vi a do ps1 parece bem bacana.

descriptionAlone in the Dark New Nightmare qual eu pego? EmptyRe: Alone in the Dark New Nightmare qual eu pego?

more_horiz
Eu pegaria ou a versão PS2 ou PC. Como esse jogo é começo de gen ele deve rodar mais ou menos igual neles. E tem para DC se bem me lembro...

descriptionAlone in the Dark New Nightmare qual eu pego? EmptyRe: Alone in the Dark New Nightmare qual eu pego?

more_horiz
Blz, vou pegar a do ps2 então!
Obrigado!

more_horiz
Amigo, eu recomendo fortemente vc pegar a versão do PSX. Tem tempos de carga muito menores e é a experiência original!.

Pessoalmente fiquei muito insatisfeito com a versão de PS2.

more_horiz
depende, cara

se for ver, tem até pro Game Boy Color hahaha

mas caso queira, recomendo a versão de Ps1

a de ps2 não é dispensável não, tem dublagem pt-br de "gente grande", como o dublador de Jack Sheppard(Lost) e a dubladora da Misty(Pokémon)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder