RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] Screen-Shot-2012-10-10-at-12.52.43-PM

Não se vê mais tanto cigarro na TV como antigamente e é justamente por isso que uma rápida cena de 'Guerra dos Sexos' na última terça-feira (9), na qual a personagem Manoela (Guilhermina Guinle) apareceu fumando, chamou tanto a atenção e virou assunto nas redes sociais.

O que atualmente é chocante e descabido, principalmente em plena novela das sete, antigamente era muito comum. O cigarro era a marca registrada dos personagens refinados e sensuais e também ajudou a construir muitos vilões.

Além da veiculação de comerciais de cigarro em meios de comunicação estar proibida desde o ano 2000, o tabaco também foi abandonado pelos autores de novelas. O motivo é óbvio: propaganda indireta.

Será que a moda está de volta? Tomara que não!


Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/cigarro-na-novela-das-sete-chama-atenção-015319093.html

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
Com tanta coisa pro povo criticar, vão criticar uma personagem por causa de um cigarro Face palm

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
Face palm

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
Engraçado é que um bandido, entra na casa de uma familia, tortura, estrupa, mata e rouba, e quando é preso, recebe salario famila equivalente a 1.300 reais por filho, e quando é de menor, nem preso vai, e ainda fica com a ficha limpa.

Ou seja; com tanta coisa para se preocupar, e o povão insiste em ficar criticando novelas, por conta de uma porcaria, que é so parar de vender para resolver

lamentavél

Face palm

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Engraçado é que um bandido, entra na casa de uma familia, tortura, estrupa, mata e rouba, e quando é preso, recebe salario famila equivalente a 1.300 reais por filho, e quando é de menor, nem preso vai, e ainda fica com a ficha limpa.

Ou seja; com tanta coisa para se preocupar, e o povão insiste em ficar criticando novelas, por conta de uma porcaria, que é so parar de vender para resolver

lamentavél

Face palm


Onde uma personagem de novela pode incentivar alguém a fumar??? Eu fumo muito por influencia de minha mãe, meu irmão mais velho (que fumava) e de amigos próximos quando era moleque e não por causa de personagens de novela Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] 2006_thank_you_for_smoking_001
"Hoje existem apenas 2 tipos de pessoas que fumam:
psicopatas e europeus".
- Nick Naylor.

:tudobem:

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
só bebo.

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
Cara, professor girafales dava aula fumando charuto na cara da galera.

Seu Madruga já ameaçou apagar cigarro na cara do kiko.

Meu pediatra (acreditem ou não) me atendia fumando!

Eu NUNCA tive sequer vontade de fumar. Gosto até do cheiro, inclusive. Mas definitivamente isso não influencia se a pessoa deve fumar ou não. Acho que temos um mundo mais 'burro' hoje, pois as pessoas vêm sendo tratadas como tal.

Parece aquela sociedade babaca do filme Demolidor, lembram? Estamos indo para aquilo.

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Cara, professor girafales dava aula fumando charuto na cara da galera.

Seu Madruga já ameaçou apagar cigarro na cara do kiko.

Meu pediatra (acreditem ou não) me atendia fumando!

Eu NUNCA tive sequer vontade de fumar. Gosto até do cheiro, inclusive. Mas definitivamente isso não influencia se a pessoa deve fumar ou não. Acho que temos um mundo mais 'burro' hoje, pois as pessoas vêm sendo tratadas como tal.

Parece aquela sociedade babaca do filme Demolidor, lembram? Estamos indo para aquilo.

Sociedade do Demolidor (Demolition Man)?

Nós estamos indo pra sociedade da Idiocracia (Idiocracy), ricardones... Rindo

AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] Idiocracyfoodpyramid

:tudobem:

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
Falta de servico

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Falta de rola

descriptionAI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro] EmptyRe: AI MEU DEUS NEWS: Cigarro na novela das sete chama a atenção [+mundo careta][+pqp][-cigarro]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder