Que foda
Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Qui 11 Out 2012, 22:08, editado 1 vez(es)
yon escreveu:Parte gráfica é impressionante mesmo, mas isso sozinho não faz jogo bom D:
yon escreveu:n vi motivo pra ser tão superior não...
Parte gráfica é impressionante mesmo, mas isso sozinho não faz jogo bom D:
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:n vi motivo pra ser tão superior não...
Mas é nessa parte que impressiona. Ali num tá muito distante dos primeiros games dos 32-Bits não (embora o jogo pareça uma bela porcaria e vá saber quantos chips extras num tinham ali para rodar o game).....
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:n vi motivo pra ser tão superior não...
Mas é nessa parte que impressiona. Ali num tá muito distante dos primeiros games dos 32-Bits não (embora o jogo pareça uma bela porcaria e vá saber quantos chips extras num tinham ali para rodar o game).....
Punch Ball Mario Bros. escreveu:titulo UOL style devidamente removido
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas é verdade, me senti mal com o título de tão ista :Loloriginal:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas é verdade, me senti mal com o título de tão ista :Loloriginal:
Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas é verdade, me senti mal com o título de tão ista :Loloriginal:
Se lhe serve de consolo, esse não foi o título mais ista que eu já li.... Fica ai a mensagem de apoio ao ismo.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas é verdade, me senti mal com o título de tão ista :Loloriginal:
Se lhe serve de consolo, esse não foi o título mais ista que eu já li.... Fica ai a mensagem de apoio ao ismo.