RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual emulador usar para o SNES?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leme
Dopefish
Zanholo
yon
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
seatle_94
Gustavo Ciconello
Kaneda
13 participantes

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyQual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Baixei aqui o goodset e queria saber qual emulador usar.

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Baixa a última versão do ZSnes 1.42, roda tudo menos Actraiser 2...

Já ouvi falar que saiu uma versão melhor do emulador de SNES que roda tudo mas ainda não achei para baixar...

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Bem, eu tenho vários aqui, cada qual tem seu potêncial.

zsnes 1.51 (testei o Actaiser 2 e funcionou nessa versão, fácil configuração e o melhor para jogar online, mas para jogos online eu uso a versão 1.36)

snes9x 4.53 (por causa que posso usar filtros e shaders)

bsnes (esse é semelhantes ao console snes)

Ambos versões para Linux mas com porte para Windows também.

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
zsnes é o mais pa pum, leve e tal

bsnes é o mais profissional, acho que é mais para entusiastas

snes9x eu nao acho mto pratico, nunca animo de usar ele

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Eu costumo usar o Snes9x. Mas o melhor mesmo com emulação 100% é o Bsnes, mas esse é pesadíssimo....

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Usa o Kega Fusion, carinha.

Spoiler :

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
zsnes é o mais pa pum, leve e tal

bsnes é o mais profissional, acho que é mais para entusiastas

snes9x eu nao acho mto pratico, nunca animo de usar ele


Olha, também concordo que o bsnes é o melhor emulador de snes, porem ele é pesadinho, e se tem que ter no minimo um core 2 para rodar ele.
Qual emulador usar para o SNES? PQAAAAc7jWFsyyrNORODvOVGdn0qUWoRY8Ip3FR0pslkZVOGf0AIWg1V2yjxFYNP5ni7jlSp2iT9rvqThK_w4g-CXewAm1T1UNp67htpmJgzmo7jljvhvGotPJQP

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
yon escreveu:
Usa o Kega Fusion, carinha.

Spoiler :


Qual emulador usar para o SNES? Th_AkumaSZ Osssssssssss , O Kega é emulador de Sega Mega Drive, naum de snes Oo Qual emulador usar para o SNES? 239753 Qual emulador usar para o SNES? 239753

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Curto o Zsnes, sempre usei ele, bem prático.

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Usa o Kega Fusion, carinha.

Spoiler :


Qual emulador usar para o SNES? Th_AkumaSZ Osssssssssss , O Kega é emulador de Sega Mega Drive, naum de snes Oo Qual emulador usar para o SNES? 239753 Qual emulador usar para o SNES? 239753


Qual emulador usar para o SNES? Owl_orly

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Cara, eu recomendo o zsnes, tanto para Windows como para Linux (se alguem aqui usar rsss)

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Pra PC gosto do snes9x pro android Super Gnes é o melhor junto com SNESoid

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
Pra PC gosto do snes9x pro android Super Gnes é o melhor junto com SNESoid

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
snes9x sempre, nunca tive nenhum problema

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
ZSnes

descriptionQual emulador usar para o SNES? EmptyRe: Qual emulador usar para o SNES?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder