RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gamecube: jogos JAP e Americanos

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leonardo Soler
Leinad
Henrico D. Santo
Zeck
8 participantes

descriptionGamecube: jogos JAP e Americanos EmptyGamecube: jogos JAP e Americanos

more_horiz
Fala galera!

Me ofereceram um console JP, com 2 jogos.
Ele é JAPa (o Putz Pira!), lindo d+!!
Como poderia fazer pra rodar jogos Americanos nele?
Desbloqueio? Que mais?

:tudobem:

descriptionGamecube: jogos JAP e Americanos EmptyRe: Gamecube: jogos JAP e Americanos

more_horiz
Desbloquei, não sei de outro modo.

E OUTRO CUBE? DÁ PRA MIM! :morrediabo:

descriptionGamecube: jogos JAP e Americanos EmptyRe: Gamecube: jogos JAP e Americanos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Desbloquei, não sei de outro modo.

E OUTRO CUBE? DÁ PRA MIM! :morrediabo:

Um Cubo laranja cara, file d+!

more_horiz
CUBE LARANJA PUTA QUE PARIU TROCO PELA MINHA ALMA MANDEI MP ABRAÇO

more_horiz
Invejei aqui!

Até trocava meu PS2 por um Cube destravado. :tudobem:

more_horiz
Tem esse lance de compatibilidade.
Me ajudem!!!

Gamecube: jogos JAP e Americanos 522a2886b3d033bf42bafaef559f1939

:emo:

Última edição por Zeck em Seg 15 Out 2012, 15:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pô Zeck, link do gmail não né?

Mas não entendi cara...

Nenhum e nem outro aceitam os games em si. Console japa só com jogo japa e assim vai.

Só desbloqueio pra poder jogar em ambos.

E o desbloqueio que eu falo é no chip, pra piratear mesmo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pô Zeck, link do gmail não né?

Mas não entendi cara...

Nenhum e nem outro aceitam os games em si. Console japa só com jogo japa e assim vai.

Só desbloqueio pra poder jogar em ambos.

E o desbloqueio que eu falo é no chip, pra piratear mesmo.

O link é do gmail, vou upar em outro site.
terei que comprar o chip de desbloqueio dele, correto?

Vi um lance alternativo:

Sim, existem 2 jeitos:

- Você pode abrir o seu Gamecube para fazer um pequeno mod. Na placa principal existe um jumper chamado de R6, que está aberto. Se você fechar o jumper o videogame vira americano, se deixar aberto ele fica japonês. A manha é colocar uma chave seletora ali, e daí você escolhe USA/JAP quando quiser. O grande problema disso é que não consegui achar de jeito nenhum uma chave de fenda pra abrir o videogame, a Nintendo usa um parafuso especial

- Você pode usar o Free Loader, que é um CD de boot que libera todas as regiões para qualquer Gamecube. Deste modo você não precisa modificar o videogame, basta colocar o FL, esperar bootar e trocar pelo jogo que quiser. Caso não encontre o FL, você pode usar o Action Replay, que é um CD para colocar cheats (tipo o famoso GameShark) mas que também possui a função do Free Loader. A vantagem é que o AR é bem mais fácil de achar do que o FL.

http://www.hardmob.com.br/consoles/134711-rodar-jogos-americanos-no-gamecube-japones.html

Alguém já ouviu falar?

more_horiz
Nenhum desses eu tinha visto.

Abrir o Cube é de boas, foda é ficar fazendo isso toda hora.

A segunda opção é muito mais aceitável.

more_horiz
Te dou R$ 5,00 nesse cube!

não pera... contei errado te dou 4,75 no seu CUbe!

more_horiz
Vim aqui sugerir o Free Loader, mas pelo visto não é mais necessário, já que você já o descobriu.

more_horiz
trascodifica gc jap e ate facil mais vai presisa de uma chavinha atras dele

more_horiz
zir0 escreveu:
trascodifica gc jap e ate facil mais vai presisa de uma chavinha atras dele

Explique melhor...

more_horiz
Galdius escreveu:
Vim aqui sugerir o Free Loader, mas pelo visto não é mais necessário, já que você já o descobriu.

Galdius, onde posso encontrá-lo?
Dei uma pesquisada e não achei muita coisa.

more_horiz
Zeck escreveu:
Galdius escreveu:

Galdius, onde posso encontrá-lo?
Dei uma pesquisada e não achei muita coisa.

Antes tinha na eStarland, mas não deve ter mais.
Acho que você só vai achar no ebay ou em algum fórum gringo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder