RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz] EmptyVontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz]

more_horiz
Vontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz] 2djavxk

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski é o juíz mais pilantra e corrupto do judiciário brasileiro.
Mandou interromper uma investigação onde juizes são acusados de receber R$700.000,00 de auxílio moradia. (ah ele também recebeu...).
Atualmente está tentando adiar o processo do mensalão até que os crimes prescrevam.
Ajude a combater a corrupção no Brasil, divulgue.

Só podemos contar com você.

descriptionVontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz] EmptyRe: Vontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz]

more_horiz
Tomara que bombe essa noticia do Facebook.
Só o pessoal alienado de lá não sabe disso.

Tô indo ler "O ano que vivemos em lugar nenhum" na Starbucks, tchau.

descriptionVontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz] EmptyRe: Vontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tomara que bombe essa noticia do Facebook.
Só o pessoal alienado de lá não sabe disso.

Tô indo ler "O ano que vivemos em lugar nenhum" na Starbucks, tchau.


Ow, wait!!!

Acabei de me lembrar que ele foi indicado pelo Lula!
Logo, é só uma perseguição da Veja!
Vou ler "Carta Capital Online" no meu Iphone, tchau!!

descriptionVontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz] EmptyRe: Vontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leinad escreveu:
Tomara que bombe essa noticia do Facebook.
Só o pessoal alienado de lá não sabe disso.

Tô indo ler "O ano que vivemos em lugar nenhum" na Starbucks, tchau.


Ow, wait!!!

Acabei de me lembrar que ele foi indicado pelo Lula!
Logo, é só uma perseguição da Veja!
Vou ler "Carta Capital Online" no meu Iphone, tchau!!


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionVontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz] EmptyRe: Vontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz]

more_horiz
É Lewandowski do Brasil-il-il-il!!

descriptionVontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz] EmptyRe: Vontade de postar algo 13 ou 14, n lembro + [versão juíz]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder