RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony + paypal = psn com paypal EmptySony + paypal = psn com paypal

more_horiz
Sony implementa PayPal na PlayStation Store

A Sony irá adicionar o sistema PayPal às opções de pagamento na sua PlayStation Store.

É esperada que esta nova forma de pagamento esteja disponível na próxima atualização da PlayStation Store, amanhã.

Esta nova forma de pagamento foi descoberta por um utilizador do twitter, ao adicionar fundos à sua conta através do site da Sony Entertainment Network.

Esta é uma boa notícia, pois as compras na PlayStation Store ficam assim acessíveis a um maior número de jogadores.

Sony + paypal = psn com paypal 600x-1

FONTE

descriptionSony + paypal = psn com paypal EmptyRe: Sony + paypal = psn com paypal

more_horiz
Agora deixa eu perguntar: Eu posso usar o paypal sem CC/CCI para fazer compras no estrangeiro???

descriptionSony + paypal = psn com paypal EmptyRe: Sony + paypal = psn com paypal

more_horiz
CARALHO, PERFEITO!
Nunca mais vou precisar pagar 58 dólares para comprar 50 no eBay porra!
FINALMENTE SONY! FINALMENTE!

more_horiz
Bonatti escreveu:
CARALHO, PERFEITO!

pensei o msmo

mim beija, vamus comemorar Sony + paypal = psn com paypal 2314298090

more_horiz
Boa!

more_horiz
MN fica no vácuo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Agora deixa eu perguntar: Eu posso usar o paypal sem CC/CCI para fazer compras no estrangeiro???

Pode, ja tem paypal no BR.

more_horiz
Please note that your PayPal™️ account must be registered in the same country as your Sony Entertainment Network account. For example, if your Sony Entertainment Network account was set up in France, you will only be able to use PayPal™️ if your PayPal™️ account billing address is also in France.

http://en.support.sonyentertainmentnetwork.com/app/answers/detail/a_id/2949/kw/paypal

Droga :( :( :(

more_horiz
Bonatti escreveu:
CARALHO, PERFEITO!

Melhor nick da historia!! escreveu:
Please note that your PayPal™️ account must be registered in the same country as your Sony Entertainment Network account. For example, if your Sony Entertainment Network account was set up in France, you will only be able to use PayPal™️ if your PayPal™️ account billing address is also in France.

http://en.support.sonyentertainmentnetwork.com/app/answers/detail/a_id/2949/kw/paypal

Droga :( :( :(

more_horiz
Bom, uso PSN americana e tenho CCI.... para mim, noticia maravilhosa!

more_horiz
conta psn mexicana pega tudo da americana e aceita cartão internacional de qualquer lugar

fica a dica

more_horiz
O paypal Br. Nao aceita boleto ainda neah?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder