RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now]

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ricardo
burn1004
Ritinha Ratinha
Bonatti
Dopefish
AndersonSilva
Jail
Nanaki
Punch
Guitto
Henrico D. Santo
Leinad
Gabriela Martinelly
yon
Galdius
Melhor nick da historia!!
20 participantes

descriptionEstou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now] - Página 9 EmptyRe: Estou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now]

more_horiz
Eu gosto do uncle... ele é divertido

descriptionEstou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now] - Página 9 EmptyRe: Estou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Guitto escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
ele abandonou mesmo?


O Django? Sim.


Sério? Ele confirmo pra você? Por quê será, será que foi por causa da implicância do yon pela idade dele?


Eu trocaria de idade com o Django sorrindo sorrindo.


Eu tambem, desde que tivesse a cabeça que tenho hoje. :tudobem:

descriptionEstou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now] - Página 9 EmptyRe: Estou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Vejo penis, vejo ban.


Tá confundindo o fórum amigo.

Aqui é RetroGAYmes.

descriptionEstou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now] - Página 9 EmptyRe: Estou abandonando o forum [+decepção][+topico de Adeus][+Tchau, i have to go now]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder