RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Seleção Canarinho de roupa nova

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Fúria
7 participantes

descriptionSeleção Canarinho de roupa nova EmptySeleção Canarinho de roupa nova

more_horiz
Seleção Canarinho de roupa nova _LANIMA20110201_0070_1

A Seleção Brasileira está de roupa nova. A fornecedora lançou na tarde desta terça-feira os uniformes para a temporada. A estreia será contra a França, em amistoso no próximo dia 9, em Paris. (Foto: Divulgação)

FOTOS - veja o novo uniforme da Seleção -

O detalhe curioso foi que o evento de apresentação praticamente não aconteceu. Mano Menezes era aguardado no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, mas não conseguiu chegar a tempo por conta do mau tempo no Peru, onde acompanhou a Seleção Brasileira sub-20.

Mesmo com a ausência do treinador, 20 crianças do Instituto Bola Pra Frente, projeto social do ex-jogador Jorginho, estiveram presentes ao local de apresentação da nova camisa da Seleção.

A novidade no novo uniforme, que ficou exposto no salão principal do museu, é uma lista verde horizontal no peito do modelo amarelo. Além disso, há o desenho de um canário atrás do escudo da CBF. Na camisa reserva, as listas são amarelas com uma nova tonalidade de azul.

Segundo o material esportivo, as listas remetem os ancestrais, que pintavam uma faixa no corpo como forma de proteção antes de cada batalha, enquanto que o canário é o símbolo de como a Seleção é conhecida.

fonte: L!

descriptionSeleção Canarinho de roupa nova EmptyRe: Seleção Canarinho de roupa nova

more_horiz
:| na boa...q coisa feia é esta no meio da camisa?...parece o FIFA Soccer 97 do Mega q quase todo time tinha uma listra horrível no peito...

Seleção Canarinho de roupa nova Fifa97_1

descriptionSeleção Canarinho de roupa nova EmptyRe: Seleção Canarinho de roupa nova

more_horiz
Seleção Canarinho de roupa nova OgAAAKZYg5LwU67NrkRZfEEbfnhRNme6LYA27ccC9OiopWeHhI8RLDYhykE2CJmTmz3x1XEzUTOjb3U_I-wF7IN2VAIAm1T1UMl1jESvTKu49KEdfQLAnx61kbeb

:roleiDrir:

bônus:

Seleção Canarinho de roupa nova OgAAADXS1hD2YfphokWIDun_Dv3B30QYxV7lng4DPcvvPf9aAKfNUjRDuItpB2yyhNWrpqid_-otPLAnrzsEBIH-TJIAm1T1UHu8lDZfYRJPTvDHvbOwfECvVvBt
Rindo

Seleção Canarinho de roupa nova OgAAAFyZ3J-NTpLoZT6tQ9QswG9FjvhrlVKPl6IQDL8fBYxzVuDD0SqBzF9aMk725FU2QhllVK8i33hHPckWcStiUFYAm1T1UEgIhd45IPSZtK7MiMuDIs-fd_Bo
:roleiDrir:

more_horiz
não achei bonita...mas pra mim tá bom, tava na hora de mudar alguma coisa

amarelão básico já cansou

more_horiz
Camisa feia da porra.....

more_horiz
camisa fail da seleção...

bem que podiam sair do azul e amarelo um pouco né...

Imperfect

more_horiz
Horrível! Mais feio que o meu cú cagando!

more_horiz
mais feio que minha conta bancaria...., aquilo me deixa de cabelo em pé todo mês....

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Horrível! Mais feio que o meu cú cagando!

eu não queria...mas imaginei saporra... :x

Imperfect escreveu:
camisa fail da seleção...

bem que podiam sair do azul e amarelo um pouco né...

Imperfect

tb acho...uma verde, q nem as antigas...seria bem-vinda :o

Imperfect escreveu:
mais feio que minha conta bancaria...., aquilo me deixa de cabelo em pé todo mês....

Imperfect

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo ...

more_horiz
lixo de camisa

parece aqueles locais pra colocar velcro e prender o patrocinador

more_horiz
unclescrooge escreveu:
lixo de camisa

parece aqueles locais pra colocar velcro e prender o patrocinador

Rindo Rindo Rindo Rindo ...muito feia msm... :roleiDrir:

more_horiz
:fuck:

more_horiz
Face palm to inconformado até agora cara...pqp

more_horiz
e pra que o escudo e as estrelas no ombro?

o escudo tem que ficar na altura do coração

e parece tambem aquelas camisas generica que vc compra a 100 por 10 real e coloca a estampa que deseja

eu tenho 3 camisas de politicos que são melhores que essa camisa do brasil

more_horiz
Camisa mais feia da historia da seleção.

Mas, com o Mano Menezes como técnico vai ser fail mesmo, então fod@-se

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder