sera q e verdade?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Tá sumido hein
Ricardo escreveu:Verdade. Fiquei sabendo por um amigo que postava aqui, do ES, ele inclusive foi convidado pro funeral mas já tinha viagem marcada pra Alemanha num festival de rock exclusivo, em que só entram convidados.
yon escreveu:Ricardo escreveu:Verdade. Fiquei sabendo por um amigo que postava aqui, do ES, ele inclusive foi convidado pro funeral mas já tinha viagem marcada pra Alemanha num festival de rock exclusivo, em que só entram convidados.
Aquele em que dizem que o Elvis sai do seu esconderijo e faz um show todo ano??
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Verdade. Fiquei sabendo por um amigo que postava aqui, do ES, ele inclusive foi convidado pro funeral mas já tinha viagem marcada pra Alemanha num festival de rock exclusivo, em que só entram convidados.
Não. Kurt Cobain.
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Verdade. Fiquei sabendo por um amigo que postava aqui, do ES, ele inclusive foi convidado pro funeral mas já tinha viagem marcada pra Alemanha num festival de rock exclusivo, em que só entram convidados.
Não. Kurt Cobain.
Credo.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Verdade. Fiquei sabendo por um amigo que postava aqui, do ES, ele inclusive foi convidado pro funeral mas já tinha viagem marcada pra Alemanha num festival de rock exclusivo, em que só entram convidados.
Não. Kurt Cobain.
Credo.
que vontade de dar uns tiros nesse Bonatti, meldels!! :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:yon escreveu:Ricardo escreveu:Verdade. Fiquei sabendo por um amigo que postava aqui, do ES, ele inclusive foi convidado pro funeral mas já tinha viagem marcada pra Alemanha num festival de rock exclusivo, em que só entram convidados.
Não. Kurt Cobain.
Credo.
que vontade de dar uns tiros nesse Bonatti, meldels!! :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Nirvana é tão bom quanto mortalidade infantil.