RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Guitto
Punch
Dopefish
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Leinad
12 participantes

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" 540058_xuxa_20_g

Saiu nesta quarta-feira a sentença da Vigésima Câmara Cível do Rio de Janeiro sobre o processo movido por Xuxa Meneghel contra a Igreja Universal. A igreja de Edir Macedo terá que indenizar a apresentadora em R$ 150 mil por publicar no jornal interno que ela teria “pacto com o demônio”. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Palácio da Justiça do Rio de Janeiro.

A sentença diz, em resumo, que a publicação terá que divulgar na primeira página da próxima edição uma retratação com os seguintes dizeres: “Em desmentido da publicação do exemplar 855 de 24/08/2008, Maria da Graça Xuxa Meneghel afirma que tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões”.

Entretanto, o pedido de danos materiais foi negado e cada parte terá que arcar com as despesas do processo. Segue abaixo a sentença:

“Julga-se parcialmente procedente o pedido autoral, tornando definitiva a tutela antecipada concedida à autora, condenando a ré a publicar, na primeira página da próxima edição após o trânsito em julgado da presente demanda, do mesmo periódico, por ordem deste Juízo o seguinte: em desmentido da publicação do exemplar 855 de 24/08/2008, Maria da Graça Xuxa Meneghel afirma que tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões; condena-se ainda a ré a pagar à autora, como danos morais o valor de R$ 150 mil, com correção monetária desde a data da sentença e juros legais desde a data da publicação jornalística (ato ilícito)", diz o documento.

"Julga-se improcedente o pedido de danos materiais. Com relação às custas e despesas processuais, bem como em verba honorária, ficam estas dirimidas entre as partes, na forma do artigo 21 do CPC. Transitada esta em' julgado, nada mais requerendo as partes, dê-se baixa e arquivem-se os autos", conclui a sentença.

fonte: http://www.starlounge.com.br/br/lifestyle/igreja-pagara-r-150-mil-xuxa-por-insinuar-pacto-com-demonio

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Não sei quem é o pior, sério.

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
pro demonio entao deverao pagar uns 10 trilhoes

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Bônus:

- EDIR MACEDO ENTREVISTA O DIABO! -
QUE ACUSA VALDEMIRO DE CHEFE DOS DEMÔNIOS!

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Devo estar com sono.

Quando li o título, imaginei alguém de alguma igreja procurando a Xuxa pra fazer um teatro como se estivesse fazendo um pacto com o diabo, e oferecendo 150 mil por isso.

Me positivem depois dessa sagacidade, pfvr.

Última edição por Dopefish em Qua 17 Out 2012, 11:56, editado 1 vez(es)

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Incrível como existe gente BURRA e OTÁRIA nesse mundo.

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Devo estar com sono.

Quando li o título, imaginei alguém de alguma igreja procurando a Xuxa pra fazer um teatro comos e estivesse fazendo um pacto com o diabo.

Me positivem depois dessa sagacidade, pfvr.


Caralho, essa peça seria boa!!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


Adorei o "como se" ter virado "comos" ...
Eu li "cosmos", tipo CDZ...

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Se fosse demonho de verdade essa aí do vídeo iria estar falando "Puta que pariu caralho pra quê me amarrar? Eu dou para você fortuna e você me recebe assim? Tô vazando flw", e logo após a moça iria cair dura no chão.

Detalhe que no vídeo o tinhoso até que é bonzinho, não xinga nem nada porque não é horário nobre e na TV não pode Rindo

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Se fosse demonho de verdade essa aí do vídeo iria estar falando "Puta que pariu caralho pra quê me amarrar? Eu dou para você fortuna e você me recebe assim? Tô vazando flw", e logo após a moça iria cair dura no chão.

Detalhe que no vídeo o tinhoso até que é bonzinho, não xinga nem nada porque não é horário nobre e na TV não pode Rindo


Sem falar que o demônio não vomitou, então fail.

Devia ser o Django, pq ele caiu fora e flw.

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Demonio: Pode tomar o corpo do Obama, fazer uma guerra mundial pra destruir a humanidade, mas prefere vir pro Brasil, no corpo de um zé ruela qualquer, e ficar falando um monte de merda.

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Guitto escreveu:
Demonio: Pode tomar o corpo do Obama, fazer uma guerra mundial pra destruir a humanidade, mas prefere vir pro Brasil, no corpo de um zé ruela qualquer, e ficar falando um monte de merda.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" 2312707-3390-rec

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" 2312707-3390-rec


Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" Thumbs_what_the_fuck_am_a_reading

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Essa porra é montagem né?

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
Só digo uma coisa: Chupa IURD!

descriptionIgreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio" EmptyRe: Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar "pacto com demônio"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder