RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Nanaki
Antonio Neto
Kaneda
D.O.G.S
Guitto
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionSony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA] - Página 2 EmptyRe: Sony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
projeto foi aprovado

A Sony Brasil tem intenção de investir cerca de R$ 100 milhões para produzir a linha PlayStation no Brasil. O projeto, que foi aprovado nesta quinta-feira (17) pela Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), fala em "telejogo" e, por questões de sigilo de mercado, não deixa claro quais consoles seriam fabricados no país - a empresa, atualmente, conta com PlayStation 2, PlayStation 3 e os portáteis PSP e Vita, todos importados.



Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/10/18/sony-quer-investir-r-100-milhoes-para-produzir-playstation-no-brasil-projeto-foi-aprovado.htm


"telejogo" "telejogo" "telejogo" "telejogo" "telejogo" "telejogo" "telejogo"

:Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionSony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA] - Página 2 EmptyRe: Sony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA]

more_horiz
No mais, acho que a sony vai arregar mais uma vez.

descriptionSony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA] - Página 2 EmptyRe: Sony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
No mais, acho que a sony vai arregar mais uma vez.


Eu já não acho.... Nessa época (2008) os US estavam em crise fudida, agora que a crise amenizou e o mercado Brasileiro mostra um bom potencial (23% do país joga) é a hora certa deles olharem pra cá com respeito. Foda será se a Sony quiser (continuar) tratando os consoles como artigos de luxo como sempre fez... Vamos torcer.

descriptionSony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA] - Página 2 EmptyRe: Sony apresentará projeto de US$ 50 milhões para fabricar videogames no Brasil [+UPDATE PRIMEIRA PAGINA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder