RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Perikito
unclescrooge
Imperfect
Bonatti
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionMais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 EmptyRe: Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Rindo

isso tá gay demais... :roleiDrir:

Imperfect


Quem dera ser um peixe
Para no aquário do imp penetrar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti
Um peixe...


Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 153983 Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 153983 Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 153983 Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 153983 Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 153983 Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 153983


:thats ciuminho: :thats invejinha: thats ciuminho: :thats invejinha: thats ciuminho: :thats invejinha:

descriptionMais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 EmptyRe: Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada]

more_horiz
Pessoal, eu suspeitei já que a tal cerveja amanteigada no livro não fosse alcóolica, mas existe uma parte da Ordem da Fenix que deixa bem explícito em que o Hagrid ou um outro bruxo da Ordem está bebendo em excesso e o narrador deixa claro que ele está bêbado.

Como faz? Harry cachaceiro!

Mas eu já supeitava que no parque não fosse uma cerveja de verdade, aliás, se fosse iria ser sem álcool. Que pena... =(

descriptionMais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 EmptyRe: Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pessoal, eu suspeitei já que a tal cerveja amanteigada no livro não fosse alcóolica, mas existe uma parte da Ordem da Fenix que deixa bem explícito em que o Hagrid ou um outro bruxo da Ordem está bebendo em excesso e o narrador deixa claro que ele está bêbado.

Como faz? Harry cachaceiro!

Mas eu já supeitava que no parque não fosse uma cerveja de verdade, aliás, se fosse iria ser sem álcool. Que pena... =(


la nao pode vender alcool dentro dos parques...

proibido.. nem vender nem levar

descriptionMais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 EmptyRe: Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pessoal, eu suspeitei já que a tal cerveja amanteigada no livro não fosse alcóolica, mas existe uma parte da Ordem da Fenix que deixa bem explícito em que o Hagrid ou um outro bruxo da Ordem está bebendo em excesso e o narrador deixa claro que ele está bêbado.

Como faz? Harry cachaceiro!

Mas eu já supeitava que no parque não fosse uma cerveja de verdade, aliás, se fosse iria ser sem álcool. Que pena... =(


Isso é no primeiro livro? Se não me engano, ele toma outras coisas.... eles falam apenas "bebidas" não é não?

Se não, pode ser q tenha a versão Teen para crianças e a normal para velho. Rindo

descriptionMais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 EmptyRe: Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada]

more_horiz
Bom livro, porra!

Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 Vader

descriptionMais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada] - Página 3 EmptyRe: Mais uma pergunta para o Aloha[+Harry Potter] [+Cerveja Amanteigada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder