n sei :dERP:
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:
Brinks. Vou jogar Heavy Rain.
Jogo lixo, coleção de mini-games hypado, casual com um enredo previsivel.
Que os jogos comecem!
Quebrando seu flame, vc ja disse que jogou com os amigos e curtiu. :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Orra Yon, nem me lembra, preciso continuar Okami tb.
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Orra Yon, nem me lembra, preciso continuar Okami tb.
Termina logo essa porra!
Só eu posso enrolar 6 meses pra terminar um jogo aqui, carai!
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Orra Yon, nem me lembra, preciso continuar Okami tb.
Termina logo essa porra!
Bonatti escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Orra Yon, nem me lembra, preciso continuar Okami tb.
Termina logo essa porra!
To a 2 anos para terminar Demon's Souls. :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Orra Yon, nem me lembra, preciso continuar Okami tb.
Termina logo essa porra!
Windwaker demorei uns 2 anos pra um pouco mais tb. Eu ia alugando e jogando, sem detonado.
E travei na parte chata de ter que encontrar os fragmentos da Triforce, aí alugava e não saia disso... então apelei para os detonados pelo menos para sair dessa parte.
Mas o que eu mais adorava no Windwaker era dar um rolê no oceano sossegado... aquilo era mágico pra mim!
Putz Grila! escreveu:já sei oq jogarei.
creio q jogarei
jogo da hora pq joga d 2 players
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Orra Yon, nem me lembra, preciso continuar Okami tb.
Termina logo essa porra!
Windwaker demorei uns 2 anos pra um pouco mais tb. Eu ia alugando e jogando, sem detonado.
E travei na parte chata de ter que encontrar os fragmentos da Triforce, aí alugava e não saia disso... então apelei para os detonados pelo menos para sair dessa parte.
Mas o que eu mais adorava no Windwaker era dar um rolê no oceano sossegado... aquilo era mágico pra mim!
Adorei o Wind Waker.... só que ele usa técnicas muito ruins para estender o jogo. Se vc ver bem, é um Zelda bem curto, mas ele faz vc ficar indo de ponta a ponta o tempo todo para parecer maior, acho isso ruim.
Essa parte de recolher as 3 forces nem empaquei, mas achei um saco, pq vc ja tem que fazer coisa pra caralho para achar os 8 mapas, depois acha as 8 partes da triforce.... pqp...
E eu só fui descobrir o lance de alimentar o peixe para liberar uma parte do mapa no final do jogo.... me fodi. :tudobem:
yon escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Orra Yon, nem me lembra, preciso continuar Okami tb.
Termina logo essa porra!
Adorei o Wind Waker.... só que ele usa técnicas muito ruins para estender o jogo. Se vc ver bem, é um Zelda bem curto, mas ele faz vc ficar indo de ponta a ponta o tempo todo para parecer maior, acho isso ruim.
Essa parte de recolher as 3 forces nem empaquei, mas achei um saco, pq vc ja tem que fazer coisa pra caralho para achar os 8 mapas, depois acha as 8 partes da triforce.... pqp...
E eu só fui descobrir o lance de alimentar o peixe para liberar uma parte do mapa no final do jogo.... me fodi. :tudobem:
Porra Bonatti.. Essa de alimentar o peixe toda hora precisa usar :tudobem:
E ele tem um sistema até bom de teletransporte...
O Spirit Tracks tem isso tb.. Gasta mais tempo andando de trenzinho do que fazendo as coisas em si..
E o sistema de teletransporte dele não é igual a maioria que tem um portal e vc escolhe pra onde quer ir.
Ele sempre vai pra um lugar predefinido.
Então, além de precisar jogar com um mapa aberto no PC o tempo todo pra ver se dá pra usar algum... Muitas vezes tem que ir é andando mesmo :tudobem: