Para a Capcom, o Brasil já é o segundo maior mercado das Américas, atrás apenas dos Estados Unidos. A marca foi alcançada em 2011, quando nosso país ultrapassou o volume de vendas do Canadá.
Quem revelou a informação foi Christian Svensson, vice-presidente sênior da Capcom USA, em entrevista exclusiva ao UOL Jogos.
Na ocasião, falamos também com Jean Toledo, gerente de vendas e marketing da empresa no Brasil, que falou sobre os preços dos jogos no país.
Confira abaixo a entrevista na íntegra no link:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/10/18/para-jogos-da-capcom-mercado-brasileiro-e-o-segundo-maior-nas-americas.htm
Quem revelou a informação foi Christian Svensson, vice-presidente sênior da Capcom USA, em entrevista exclusiva ao UOL Jogos.
Na ocasião, falamos também com Jean Toledo, gerente de vendas e marketing da empresa no Brasil, que falou sobre os preços dos jogos no país.
Confira abaixo a entrevista na íntegra no link:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/10/18/para-jogos-da-capcom-mercado-brasileiro-e-o-segundo-maior-nas-americas.htm