RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLembra de Loucademia de Polícia? EmptyLembra de Loucademia de Polícia?

more_horiz
Lembra de Loucademia de Polícia? HIzPO

House, é você?

descriptionLembra de Loucademia de Polícia? EmptyRe: Lembra de Loucademia de Polícia?

more_horiz
não vi

descriptionLembra de Loucademia de Polícia? EmptyRe: Lembra de Loucademia de Polícia?

more_horiz
Kaneda escreveu:
não vi

more_horiz
Não ter infância é algo tão triste... Rindo

more_horiz
Você se refere ao gordão do 2 (o nojento, que come biscoito cagado do gato) ou do 4 (o negão)? :tudobem:

De resto, clássico. Fiz questão de baixar com dublagem clássica em dual audio.

Lembra de Loucademia de Polícia? 229477_std

E já bati muito pra essa daí. Acho que é daí que vem minha não preferência por mulheres fracas. :troll:

more_horiz
Vi house, vi house md.

more_horiz
cachorron escreveu:
Você se refere ao gordão do 2 (o nojento, que come biscoito cagado do gato) ou do 4 (o negão)? :tudobem:

De resto, clássico. Fiz questão de baixar com dublagem clássica em dual audio.

Lembra de Loucademia de Polícia? 229477_std

E já bati muito pra essa daí. Acho que é daí que vem minha não preferência por mulheres fracas. :troll:

O do 4, que era o que também aparecia na série animada.
Eu ria muito desses filmes. Clássicos das tardes do SBT!

more_horiz
caralho... muito gordo

more_horiz
loucademia de policia é bom d+

o melhor era o zed e aquela mina na qual ele fala "CALA BOCA ! Eu tava falando com o pato !"

more_horiz
Nanaki escreveu:
loucademia de policia é bom d+

o melhor era o zed e aquela mina na qual ele fala "CALA BOCA ! Eu tava falando com o pato !"

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Nossa cara, muito legal você ter lembrado da loucademia de policia, eu me lembro que assisti varias vezes o mesmo filme, e tipo chaves, mesmo sabendo da piada, eu ria novamente :roleiDrir:

Olha, eu fiquei muito fã do Michael Winslow por conta desse filme, o famoso "Neguinho" como é conhecido aqui no Brasil ^^
Lembra de Loucademia de Polícia? Michael-winslow-loucademia-de-policia

Eu cheguei ate a pensar que aqueles efeitos sonoros que ele produzia com a boca no filme , era brincadeira, mas depois de ter visto algumas apresentações dele, vi que o cara manja muito wtf

Confiram vocês também:

/\
/\
/\
Autamente recomendavél

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder