RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPara quando a noite cair e o mundo estiver escuro EmptyPara quando a noite cair e o mundo estiver escuro

more_horiz
Um cara chamado Matt Harding lançou um vídeo o qual assisti perto da virada do ano de 2008 para 2009. Admito que na época estava em um momento muito ruim e minha primeira reação foi debochar do vídeo. Após vê-lo um pouco mais para a frente, a reação foi diferente e além de achar a música bonita, achei a mensagem do vídeo, onde um cara visita vários países do mundo e convida as pessoas para dançarem com ele, poética. Esse foi o vídeo:



Agora, em 2012, Matt lançou um novo vídeo, com nova música e novas pessoas de diferentes países. O cara consegui ir até a Coréia do Norte! Apesar de gostar mais da música do primeiro vídeo, essa também é muito legal:



Por alguma razão que não sei precisar, os vídeos desse cara me ajudam a dar uma renovada na fé no mundo e em tudo mais. É o tipo de coisa que valhe a pena ouvir quando parece que o inverno está chegando e que tudo irremediavelmente irá de mal a pior no mundo.

Última edição por Grau Hut em Dom 21 Out 2012, 23:24, editado 1 vez(es)

descriptionPara quando a noite cair e o mundo estiver escuro EmptyRe: Para quando a noite cair e o mundo estiver escuro

more_horiz
Achei interessante...

Vendo o segundo video

descriptionPara quando a noite cair e o mundo estiver escuro EmptyRe: Para quando a noite cair e o mundo estiver escuro

more_horiz
bons videos !! agora me fala esse fila da puta viaja pouco hein!

descriptionPara quando a noite cair e o mundo estiver escuro EmptyRe: Para quando a noite cair e o mundo estiver escuro

more_horiz
foda

descriptionPara quando a noite cair e o mundo estiver escuro EmptyRe: Para quando a noite cair e o mundo estiver escuro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder