Um cara chamado Matt Harding lançou um vídeo o qual assisti perto da virada do ano de 2008 para 2009. Admito que na época estava em um momento muito ruim e minha primeira reação foi debochar do vídeo. Após vê-lo um pouco mais para a frente, a reação foi diferente e além de achar a música bonita, achei a mensagem do vídeo, onde um cara visita vários países do mundo e convida as pessoas para dançarem com ele, poética. Esse foi o vídeo:
Agora, em 2012, Matt lançou um novo vídeo, com nova música e novas pessoas de diferentes países. O cara consegui ir até a Coréia do Norte! Apesar de gostar mais da música do primeiro vídeo, essa também é muito legal:
Por alguma razão que não sei precisar, os vídeos desse cara me ajudam a dar uma renovada na fé no mundo e em tudo mais. É o tipo de coisa que valhe a pena ouvir quando parece que o inverno está chegando e que tudo irremediavelmente irá de mal a pior no mundo.
Última edição por Grau Hut em Dom 21 Out 2012, 23:24, editado 1 vez(es)
Agora, em 2012, Matt lançou um novo vídeo, com nova música e novas pessoas de diferentes países. O cara consegui ir até a Coréia do Norte! Apesar de gostar mais da música do primeiro vídeo, essa também é muito legal:
Por alguma razão que não sei precisar, os vídeos desse cara me ajudam a dar uma renovada na fé no mundo e em tudo mais. É o tipo de coisa que valhe a pena ouvir quando parece que o inverno está chegando e que tudo irremediavelmente irá de mal a pior no mundo.
Última edição por Grau Hut em Dom 21 Out 2012, 23:24, editado 1 vez(es)