RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBrasileiro enfim com chances de receber o Nobel [+medicina] [+possível futura gen. de games] EmptyBrasileiro enfim com chances de receber o Nobel [+medicina] [+possível futura gen. de games]

more_horiz

Sempre pensei assim, e acho que no outro tópico o Bonatti teve uma colocação muito boa a respeito da evolução dos games:

“Mas assim, acho q foi no Jogabilidade ou no ArenaIg que ouvi e é verdade.
Desde o começo as gerações são uma de inovação e uma de aperfeiçoamento.

Falando como se fossem gerações:
O NES foi inovador, o SNES só melhorou.
PS1 inovou no 3D e tal, PS2 só melhorou.
Essa geração inovou pra caralho, Online decente, jogos em rede, interação, archivements, captura de movimento, 3D (algumas coisas ja existiam, mas não funcionavam como deveria)..... coisa pra caralho... próxima geração só vai continuar isso de uma melhor forma, logo, não espero um salto muito grande mesmo. No máximo vamos dos 720 para os 1080.” (Bonatti)

De fato, a exceção da 1ª geração para a 2ª quando houve a migração dos jogos da memória interna do console para os cartuchos (embora pelos gráficos repete-se o fato como das gen. Posteriores, a melhora sensível), temos sempre nas gerações ímpares algo inovador e na gen. Seguinte a consolidação deste modelo (com gráficos melhores), assim presume-se que na 8ª gen., com disse o Bonatti, apenas o conceito atual será aperfeiçoado.
Mas o que muito já se sonhou em termos de games parece estar próximo, pelo menos acho que pra 9ª gen. Em diante, o controle por pensamento, o próximo passo natural após o avanço no sensor de movimento.
Há um cientista médico brasileiro, Miguel Nicolelis, que está encabeçando uma pesquisa mundial com várias aplicações prátricas, principalmente para deficientes que tiveram um de seus membros amputados, começa o conceio real do ciborg, em minha opinião.





Com certeza este estudo, brevemente também será aplicado para o entretenimento, mais precisamente na área dos games.

Minha namorada está utilizando na feira cultural da escola dela uma representação deste modelo, claro que apenas uma maquete sem uso de equipamentos eletrônicos de verdade, para ilustrar o feito, gostei e achei legal compartilhar aqui, se ainda ninguém o fez.



OS. A útlima etapa na evolução dos games seria um pensamento introduzido no Cortex cerebral, assim teríamos o 3D como se estivéssemos dentro dos games, mas aí fica a discussão para outro post.

descriptionBrasileiro enfim com chances de receber o Nobel [+medicina] [+possível futura gen. de games] EmptyRe: Brasileiro enfim com chances de receber o Nobel [+medicina] [+possível futura gen. de games]

more_horiz
muito foda velho

fico empolgado com esses projetos..

descriptionBrasileiro enfim com chances de receber o Nobel [+medicina] [+possível futura gen. de games] EmptyRe: Brasileiro enfim com chances de receber o Nobel [+medicina] [+possível futura gen. de games]

more_horiz
yon escreveu:
muito foda velho

fico empolgado com esses projetos..


Yon, tem um outro vídeo, que um macaco (não sei se o mesmo) estava nos EUA e com o pensamento movimentou um braço mecânico no Japão.

Parece que ele foi convidado a utilizar este recurso dando o ponta-a-pé inicial com um pé robótico na abertura da Copa 2014.

descriptionBrasileiro enfim com chances de receber o Nobel [+medicina] [+possível futura gen. de games] EmptyRe: Brasileiro enfim com chances de receber o Nobel [+medicina] [+possível futura gen. de games]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder