Putz Grila! escreveu:filipe prevot escreveu:Putz Grila! escreveu:@filipe
como se o pt n fizesse o msmo ou pior, misteriosamente o chalita apoia haddad e fica acordado um lugar no governo pra ele.
Marta apoia haddad e ganha ministério.
E nem vamos flar do pequeno julgamento q ocorre agora :tudobem:
Nenhum dles é limpo, mas sou obrigado a escolher o menos pior entre eles.
E esse screen da soninha....ela nem disse q aceitaria cargo, disse q n sabe. Q prezaria pelas condições d trabalho, só fato dla pensar em trabalhar já é superior a alguns q apenas mamam
tambem nao sou a favor de nenhum politico mais e que,eu odeio PSDB por causa desse partido meu pai trabalhava a 30 na empresa de energia e foi mandado embora por causa FH,meu pai teve que trabalhar por mais 2 anos pra nao perder aposentadoria.
Entendo sua decepção, afinal muitas pessoas tiveram esse problema grave. Penso q o governo da época podia ter pensado em alguma solução.
Mas tb n posso deixar d lado q graças ao governo do Fernando Henrique e quando cito o nome dle quero q seja englobado a todos q fizeram o trabalho juntamente com ele, que nosso país não está numa situação pior. O Brasil só tem uma economia minamente estável por causa das medidas q ele adotou na época.
E trabalhar no governo é assim, desagrada uns e agrada outros....mas sempre pensando lá na frente no bem da nação.
acho que a unica coisa "boa" foi a privatização dos telefones hoje quase todo tem celular.