RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
http://www.lancenet.com.br/santos/Neymar-renovar-Santos-vontade-sair_0_797320337.html

Na verdade ele sabe que lá fora o jogo dele não funciona. Não é igual aqui no Brasil, que ninguém marca e o Neymar faz o que quer. Além disso, lá os árbitros não apitam qualquer falta, então o esquema dele de se jogar também não daria certo.
Na Europa ele vai ser só um jogador razoável, falo mermo.

Para o Neymar, é muito mais cômodo ficar no Brasil, onde ele é rei.

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
Melhor coisa que ele faz.
Se ele for pra fora e ficar apagadão como Robinho e tantos outros, nunca mais vai conseguir o status atual.
Se ele não acredita no próprio futebol, pra que se arriscar?
Continue ganhando seus milhões sendo garoto propaganda...

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
"Cobiçado pelos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid"


Vamos rir galera!!! Rindo

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor coisa que ele faz.
Se ele for pra fora e ficar apagadão como Robinho e tantos outros, nunca mais vai conseguir o status atual.
Se ele não acredita no próprio futebol, pra que se arriscar?
Continue ganhando seus milhões sendo garoto propaganda...


Exatamente.

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
Se eu fosse ele já tinha me aposentado. Tá bilhonário.

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
Leinad escreveu:
"Cobiçado pelos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid"


Vamos rir galera!!! Rindo


Olha o marketing.

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
Ele na Europa não teria problema... dependendo do campeonato que ele disputar lá fora... ele pode até conquistar muitas coisas por lá...































Tipo... o Português... Russo... Ucraniano... Polonês..Turco...etc... :tudobem:

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
Mas também, o salário dele é um dos maiores do mundo... Até eu jogava no Santos assim.

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
num manjo de futibool+ esse cara fora dio brasil num apita nada, e olha que manjo porra nehuma de futbool

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
queria vê-lo bem longe longe mesmo ... tipo no ACRE

descriptionNeymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'  EmptyRe: Neymar diz que pode renovar com Santos: 'Não tenho vontade de sair'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder