Jhony escreveu:
Num abriu....
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:A jovem Catarina Migliorini, 20 anos, que ofereceu a virgindade em um leilão no site da Austrália Virgins Wanted receberá US$ 780 mil, o equivalente a RS 1,6 milhão.o jovem russo Alexander também foi escolhido para participar. Ele receberá US$ 3 mil pela virgindade de um brasileiro identificado apenas como Nene B.
O que será que passou na cabeça do cara quando viu o preço da virgindade dele comparado a dela??? :tudobem:
Guitto escreveu:Aposto que qualquer um desse forum ja tirou um cabaço de uma guria mais bonita e gostosa que essa dai e ainda por cima de graça.
yon escreveu:Guitto escreveu:Aposto que qualquer um desse forum ja tirou um cabaço de uma guria mais bonita e gostosa que essa dai e ainda por cima de graça.
já tirei de caras, serve?
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Aposto que qualquer um desse forum ja tirou um cabaço de uma guria mais bonita e gostosa que essa dai e ainda por cima de graça.
Se for um cara bonito e gostoso que nem o Aloha e o Leinad até serve. :tudobem:
Leinad escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Aposto que qualquer um desse forum ja tirou um cabaço de uma guria mais bonita e gostosa que essa dai e ainda por cima de graça.
Quando entrei no fórum, já não me restava nenhuma virgindade.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Aposto que qualquer um desse forum ja tirou um cabaço de uma guria mais bonita e gostosa que essa dai e ainda por cima de graça.
Nem no cantinho do olho? :morrediabo:
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Aposto que qualquer um desse forum ja tirou um cabaço de uma guria mais bonita e gostosa que essa dai e ainda por cima de graça.
Vc acreditou MESMO que era o primeiro a fazer isso comigo?
Sorry bebê... só te usei...
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Aposto que qualquer um desse forum ja tirou um cabaço de uma guria mais bonita e gostosa que essa dai e ainda por cima de graça.
Quero meu dinheiro de volta, fadia! :morrediabo:
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Aposto que qualquer um desse forum ja tirou um cabaço de uma guria mais bonita e gostosa que essa dai e ainda por cima de graça.
Quero meu dinheiro de volta, fadia! :morrediabo:
Já gastei comprando crack.
Se quiser, vai lá na boca buscar sua grana...