RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSalão do Automóvel [+Ingressos pra hoje] [+Doação] EmptySalão do Automóvel [+Ingressos pra hoje] [+Doação]

more_horiz
Galera, sei que está bem em cima da hora...
Acabei esquecendo de fazer esse tópico antes...
Mas, alguém tem interesse em ir no Salão do Automóvel de São Paulo HOJE?
Se tiver algum interessado, me avise.
Estou com dois convites aqui, e não vou utilizar.

descriptionSalão do Automóvel [+Ingressos pra hoje] [+Doação] EmptyRe: Salão do Automóvel [+Ingressos pra hoje] [+Doação]

more_horiz
eu tenho interesse.

pena que moro um pouco longe :foreveralone:

descriptionSalão do Automóvel [+Ingressos pra hoje] [+Doação] EmptyRe: Salão do Automóvel [+Ingressos pra hoje] [+Doação]

more_horiz
yon escreveu:
eu tenho interesse.

pena que moro um pouco longe :foreveralone:

:tudobem:

more_horiz
eu quero..

ops... wait..

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu quero..

A doação do meu penes é em outro tópico.

more_horiz
Quero seu anus.

more_horiz
Eu iria

Se tivesse vivo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder