RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

email enviado a moderação do forum lol

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Fúria
Putz Grila!
unclescrooge
8 participantes

descriptionemail enviado a moderação do forum lol Emptyemail enviado a moderação do forum lol

more_horiz
"Caros amigos, não sei do porque da babaquice do meu ban, eu não sou merda de ista, não me interesso pelas brigas. Eu posto no forum lol por diversão.
Mas, se voces acham que mereço um ban pelo não sei diabos o que fiz, então de coração, vão todos se fuder. O forum lol já está uma merda, voces não dão banimento aos users patéticos criados por istas, e pior, vcs apagam topicos de users bons que postaram noticias novas só para que voces possam criar um topico com o nome steam que eu sei quem o usa. Voces acham que algum patrocinador vai continuar apoiando essa porcaria de forum, eu duvido porque esse forum já era. Não me importo com o meu nick ou os outros varios nicks banidos. Eu gosto do forum lol, mas está uma babaquice.

De coração, espero que voces parem que essa merda escrota e volte com a moderação digna e excelente de 2002.

PS: se é pra continuar com a babaquice, então mudem o nome do forum lol para forum outerspace, porque sim, lá só tem babaca

De coração

Pax.

Uncle Scrooge McDuck"

meia hora depois recebo um email de pedidos de desculpa e o desban do meu nick, e ainda falaram que vão fazer a limpa neste final de semana

descriptionemail enviado a moderação do forum lol EmptyRe: email enviado a moderação do forum lol

more_horiz
poste q resposta :;bigode;:

descriptionemail enviado a moderação do forum lol EmptyRe: email enviado a moderação do forum lol

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
poste q resposta :;bigode;:

17:31:02 - Quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011

"Caro user The Scrooge Theory, recebemos o seu email "raivoso" e vimos por meio desta pedir desculpas. Não sabemos o motivo do tal ban. Estaremos reformulando as ações do forum uol jogos para que vocês users possam aproveitar muito mais da qualidade.

Informamos que "desbanimos" o seu cadastro perante o forum uol jogos, novamente pedimos desculpas, e como você mesmo disse, de coração, "vai se fuder" (brincadeirinha).

Referente ao que você falou sobre a moderação e ao user bot steam, sim, estaremos reformulando. Deixaremos os users postarem mais noticias, porém no limite.

E confirmo e faço pacto de sangue que estaremos banindo por ip users que criarem "clones" e "fakes" no forum uol jogos.

Rimos demais com o "forum lol jogos" e agradecemos pelo carinho com o forum.

A partir de hoje estaremos fazendo uma grande onda de banimentos de users.

Gostamos de users assim, que ama o forum e não é um babaca.

Futuramente entraremos em contato com a sua conta para outros assuntos.

Atenciosamente, de coração (lol), dos moderadores do forum "lol"

Abraços. "

ai está

more_horiz
Que bando de doente Rindo

Ps: Perikito roubando a conta do furia aqui!!! Rindo Rindo Rindo

more_horiz
"E confirmo e faço pacto de sangue que estaremos banindo por ip users que criarem "clones" e "fakes" no forum uol jogos"

Tradução: adeus VT Uol.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
"E confirmo e faço pacto de sangue que estaremos banindo por ip users que criarem "clones" e "fakes" no forum uol jogos"

pode ser, mas acho que eles são meio retardados

porque diabo eles falaram pacto de sangue?

uatafoqui?

e vc percebe que na hora que falei patrocinadores do forum eles já mudaram o jeito de falar

tenso

povão do forum lol tudo cagão

more_horiz
unclescrooge escreveu:

pode ser, mas acho que eles são meio retardados

porque diabo eles falaram pacto de sangue?

uatafoqui?

e vc percebe que na hora que falei patrocinadores do forum eles já mudaram o jeito de falar

tenso

povão do forum lol tudo cagão

Na verdade os moderadores são os users amiguinhos do Pancha (até tenho um print mostrando o nick de um) e não mandam porra nenhuma naquela bosta.

Anyway, conheço caso de user com 90 clones no VT, tão fudido (eu incluso) Rindo

more_horiz
Quando fui banido mandei uns 2 emails e nada deles responderem.
Depois q deu aquelas mudanças no forum meu nick da epoca sumiu e o meu antigo voltou a funcionar.... estou usando ele até hj haha.

Enfim... lixo de moderação.

more_horiz
Fúria escreveu:

postando com a conta do marido rimkuk

more_horiz

Anyway, conheço caso de user com 90 clones no VT

90 clones irmão?

NOVENTA?? Shocked

Ausência total de vida...

more_horiz
Leinad escreveu:

90 clones irmão?

NOVENTA?? Shocked

To querendo acreditar q isso foi só expressão.... NOVENTA?!?! Shocked

more_horiz
TO QUERENDO BANIR UM CARA CHATO QUE TA ME PERTUBANDO COM O CLONE.. HEHEH + AQUI NO SERVICO NAO CONSIGO DENUNCIAR NING

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:

90 clones irmão?

NOVENTA?? Shocked

To querendo acreditar q isso foi só expressão.... NOVENTA?!?! Shocked

O TENSO É QUE NÃO DUVIDO NADA

more_horiz
bwhahahahahahahahahahahahahah

Esse pessoal da uol anda cheirando cola nao é possivel... lol!

essa deve ser a moderação mais wtf que vi na vida..., ninguem se conversa, faz as coisas aleatorias, e como vai banir por IP se o cara entra com IP dinamico... Rindo

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:

postando com a conta do marido rimkuk

Rindo Rindo Rindo é...ontem ele tava aqui, fii duma main...agora, pra fazer oq nem preciso comentar né? Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder