RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sacrificaram minha cadelinha hoje

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Zeck
Kaneda
bcp
Guitto
burn1004
zir0
Dopefish
yon
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
dukemagus
16 participantes

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptySacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
Câncer arrebentou (tava com um tumor maior que a cabeça dela na barriga e não parava de aumentar), ela não conseguia mais sair da casinha nem pra tomar água.

Era óbvio que ia ocorrer, mas mesmo assim dá um puta dum desânimo.

Doença desgraçada, e pelo visto é comum da raça (pinscher)

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
sinto muito cara, horrível isso. Se precisar tamo aí

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
Porra Duke, sinto muito veio. Mas pensa que agora ela num tá mais sofrendo.... Força ai veio!

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
poxa Duke... meus sentimentos...


ela está no céu agora e vai ficar te vigiando, não pise fora da linha que ela fara um fuá de latir no céu!!

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
Crying or Very sad

dá mó saudade.. já passei por isso..
Mas é isso ae :(

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
A minha já está com 14 anos e pede colo pra subir/descer escadas ou desníveis. E tem tosse cardíaca.


Como sempre digo, ficam os bons momentos passados com ela. Força aê.

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
puts deve se foda mesmo, forças ae cara

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
pior que essa porra de doença é realmente comum dessa raça...
mas força aí meu velho, é uma situação bem chata de se passar mesmo..

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
Força ai contarraneo!

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
:/

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
Tenso

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
Certeza de que vai fazer muita falta.
Era da família. Crying or Very sad

Força camarada!

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
Caraca Duke, que barra mesmo.

É foda perder um bichano assim, igual eu falei tb num outro tópico meu...

Triste cara, mas a vida segue.

Força amigo!

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
força aí cara

foi pelo bem dela

ninguem merece ficar sofrendo

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
porra manolo! que barra, imagino o que voce esta sentindo. bola pra frente e pense que por mais doloroso que esta sendo pra ti, foi para o bem dela!

descriptionSacrificaram minha cadelinha hoje EmptyRe: Sacrificaram minha cadelinha hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder