RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBACANA MENINAS EmptyBACANA MENINAS

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445625204-super-nintendocaixamanuais3-jogosvejam-fotosimperdivel-_JM

descriptionBACANA MENINAS EmptyRe: BACANA MENINAS

more_horiz
O console tá bem amarelado, mas até que por ter caixa ele não estuprou no preço Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O console tá bem amarelado, mas até que por ter caixa ele não estuprou no preço Rindo

foi o q pensei.. tento um retrobright, e se n der certo, tenho um amigo meu q troca carcaça hehe
só n qria troca cacaça por causa do serial e tals Crying or Very sad

more_horiz
bjdomagr0 batendo recordes de tempo pra arrumar um snes, daí vai no bem fudidão
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
parabens :tudobem:

more_horiz
o meu é mais bonito :tudobem:

more_horiz
O meu tá zero.

more_horiz
RARO!!! ÚNICO NO MERCADO LIVRE!!! :;bigode;:

more_horiz
Dust covers...

:acepted:

more_horiz
yon escreveu:
bjdomagr0 batendo recordes de tempo pra arrumar um snes, daí vai no bem fudidão
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

vai te catar yon, sou seletivo. heauhaeuhaeuhae
pior q eu vi ali "dar uma assoprada".. se fosse só o amarelado, era barbada resolver

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder