RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Chokko
Kaneda
Sakury
yon
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
Guitto
Zeck
13 participantes

descriptionMicrosoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 EmptyRe: Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
!Chokko escreveu:
bcp escreveu:
Ja tem piratice rolando solta ?

Esse SO estava disponível desde Agosto nas baías mais próximas

cachorron escreveu:
Resumo:

Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 271403_460s

Windows XP era mediano pra ruim em seu lançamento, melhorando um pouco om SP1 e melhorou ainda mais com o tempo. O Vista inicalmente era merda e depois passou para "usável".

Perto do 98Se e principalmente da gambiarra do Me, o win xp sem nada já era perfeito, velho... :tudobem:

Exato Yon.
Sem contar que agora a microsoft parece ter achado uma "base". O Sistema ficou leve, to afim de instalar aqui.

Não sei se entendi o que vc quis dizer, mas os win 9x rodavam em cima do DOS, o XP veio da linha dos win NT, que era a linha corporativa, que tinha uma arquitetura MUITO melhor.. Pra quem chegou a usar o win 2000 ou até o NT 4, sabe como eles são mto mais fodas que o win 98 awesome

Windows 2000 eu acho melhor que xp ainda hoje :tudobem:

Ele rodava tudo que o xp rodava, e era MUITO mais leve, sem metade dos fru frus que ele tinha.

E sim, o NT era MUITO bom. Não sei se ainda é usado nos sistemas mais novos.

descriptionMicrosoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 EmptyRe: Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8

more_horiz
cachorron escreveu:
Ainda uso o XP aqui.

Fuck the system.

acho que a única coisa que odeio no xp é quando vai copiar vários arquivos e dá fail no meio
daí vc n sabe o que foi, o que não foi.. :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
cachorron escreveu:
Ainda uso o XP aqui.
Fuck the system.

acho que a única coisa que odeio no xp é quando vai copiar vários arquivos e dá fail no meio daí vc n sabe o que foi, o que não foi.. :tudobem:

Sei como é.

Mas tem o seguinte também... Todo SO tem seu ponto fraco. No XP, fontes extras são uma merda: instale mais de 200 pra ver... Fica uma carroça até na hora de trocar de fonte. Papel de parede com mais de 1 MB, mesma merda. Eu nem papel de parede uso.

Mas o mais importante MESMO é saber dar manutenção, usar no dia-a-dia, e isso apenas 1% dos usuários fazem. Galera fala: "bah, ainda usa XP. É uma merda...". Qualquer SO, pro básico, é uma merda se não for limpo e setado corretamente. Outra: só é uma merda se você usa o PC como console, pra rodar game pesado e atual. De resto, dá e sobra: como o XP é um SO com mais de 10 anos nas costas, TUDO NELE já foi debulhadíssimo e eu personalizo ele por inteiro: tenho apenas as atualizações que valem a pena, todo o desktop é desabilitado (nunca trabalhei jogando coisas na área de trabalho, como a esmagadora maioria), registro personalizado um-a-um, um monte de coisas desabilitadas, mais um monte de outras opções em stand-by e apenas programas básicos instalados (e realmente usados). Logicamente, rola backup semanal e limpeza diária com programas próprios pra isso + hd SSD pro SO.

E nas raras vezes que se precisa formatar, sempre uso imagem e desfaço a merda em 20 minutos. Formatar e reinstalar tudo de novo é coisa de sadomaso.

E só vou largar o sistema quando comprar um PC novo, daqui uns 2-3 anos, e voltar a jogar (aí sim não tem como escapar). Mas fora essa situação, nem...

more_horiz
cachorron escreveu:
yon escreveu:
cachorron escreveu:
Ainda uso o XP aqui.
Fuck the system.

acho que a única coisa que odeio no xp é quando vai copiar vários arquivos e dá fail no meio daí vc n sabe o que foi, o que não foi.. :tudobem:

Sei como é.

Mas tem o seguinte também... Todo SO tem seu ponto fraco. No XP, fontes extras são uma merda: instale mais de 200 pra ver... Fica uma carroça até na hora de trocar de fonte. Papel de parede com mais de 1 MB, mesma merda. Eu nem papel de parede uso.

Mas o mais importante MESMO é saber dar manutenção, usar no dia-a-dia, e isso apenas 1% dos usuários fazem. Galera fala: "bah, ainda usa XP. É uma merda...". Qualquer SO, pro básico, é uma merda se não for limpo e setado corretamente. Outra: só é uma merda se você usa o PC como console, pra rodar game pesado e atual. De resto, dá e sobra: como o XP é um SO com mais de 10 anos nas costas, TUDO NELE já foi debulhadíssimo e eu personalizo ele por inteiro: tenho apenas as atualizações que valem a pena, todo o desktop é desabilitado (nunca trabalhei jogando coisas na área de trabalho, como a esmagadora maioria), registro personalizado um-a-um, um monte de coisas desabilitadas, mais um monte de outras opções em stand-by e apenas programas básicos instalados (e realmente usados). Logicamente, rola backup semanal e limpeza diária com programas próprios pra isso + hd SSD pro SO.

E nas raras vezes que se precisa formatar, sempre uso imagem e desfaço a merda em 20 minutos. Formatar e reinstalar tudo de novo é coisa de sadomaso.

E só vou largar o sistema quando comprar um PC novo, daqui uns 2-3 anos, e voltar a jogar (aí sim não tem como escapar). Mas fora essa situação, nem...

Windows não tem jeito.. Tem que sempre tá preocupando pra manter ele redondinho... E de tempos em tempos não há escapatória: Formatar é necessário.

Eu ainda adoro o XP. O PC que tô ajeitando o hyperspin pra ir no arcade tá com ele.. Adoro mexer nele, dá uma saudade boa :tudobem:

more_horiz
Mas parece que o W8 num vai mais precisar formatar. Tinha uma informação de que a M$ colocou um botão que restaura o sistema completamente para o padrão de fabrica eliminando tudo. Quem usa o W8 confere ai se procede.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas parece que o W8 num vai mais precisar formatar. Tinha uma informação de que a M$ colocou um botão que restaura o sistema completamente para o padrão de fabrica eliminando tudo. Quem usa o W8 confere ai se procede.

Interessante até.. rimkuk

Muitas marcas de notebook oferecem um serviço parecido, eu sempre deleto a partição de backup e mando aquilo à merda Rindo

Curto formatar eu mesmo Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 2314298090

more_horiz
yon escreveu:

Muitas marcas de notebook oferecem um serviço parecido, eu sempre deleto a partição de backup e mando aquilo à merda Rindo

Curto formatar eu mesmo Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 2314298090

Mas essa opção dos note/net (até pcs positivo) é o disco de instalação numa partição e você tem que iniciar antes do Windows, agora você pode fazer pelo Windows sem partição extra e nem nada...

more_horiz
yon escreveu:

Mas essa opção dos note/net (até pcs positivo) é o disco de instalação numa partição e você tem que iniciar antes do Windows, agora você pode fazer pelo Windows sem partição extra e nem nada...

Pois então.. :tudobem:

more_horiz
Existe a opção de retornar ao zero sim.

Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 Bg5uT

more_horiz
E Chokko, aquele modo que a área de trabalho fica igual do win 7, fica igual mesmo ou é tipo no win 7 que vc não consegue por os botões com o mesmo comportamento do win xp/vista e tal?

more_horiz
yon escreveu:
E Chokko, aquele modo que a área de trabalho fica igual do win 7, fica igual mesmo ou é tipo no win 7 que vc não consegue por os botões com o mesmo comportamento do win xp/vista e tal?

Não sei do que está falando, sinceramente. A interface do Windows 8 SEMPRE foi assim, com ou sem Metro:

Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 XqJyV

Isso não é área de trabalho parecida com 7? Se não for, não sei se existe como mudar isso.

more_horiz
!Chokko escreveu:
yon escreveu:

Não sei do que está falando, sinceramente. A interface do Windows 8 SEMPRE foi assim, com ou sem Metro:

Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 XqJyV

Isso não é área de trabalho parecida com 7? Se não for, não sei se existe como mudar isso.

vc sabe sim, n precisa se fazer só por gastar dinheiro com win :tudobem:

Mas tá, fodas.. A hora que eu instalar aqui eu olho, mais simples. Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 A3bJw

more_horiz
yon escreveu:

Mas tá, fodas.. A hora que eu instalar aqui eu olho, mais simples. Microsoft diz que já vendeu mais de 4 milhões de licenças para atualização para o Windows 8  - Página 3 A3bJw

Eu não sei não.

Sempre usei o Windows 8 assim e não sei se há mudança.

more_horiz
!Chokko escreveu:
yon escreveu:

Eu não sei não.

Sempre usei o Windows 8 assim e não sei se há mudança.

Tá, te superestimei, mals.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder