RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Dopefish
Putz Grila!
6 participantes

descriptionCuriosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 EmptyRe: Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy]

more_horiz
mudei, vamos testar e veremos

descriptionCuriosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 EmptyRe: Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy]

more_horiz
estou com a impressão q está mais rápido, tem algum síte pesado pra eu testar?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Testa o www.terra.com.br

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Testa o www.terra.com.br

demorou 27 segundos pra abrir e carregar td no chrome

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Testa o www.terra.com.br

Tinha ideia de quanto levava antes?

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Não é mito nao, é verdade, achei o procedimento:

Vá em iniciar ->Executar...-->Digite "Gpedit.msc" sem aspas.

Vai abrir uma janela , isso é as Diretivas de Grupo

No lado esquerdo está a guia Configuração do Computador

Este é um sistema de ramificação assim que clicar ele vai abrindo até chegar onde queremos...

De dois Cliques em Configuração do computador-->depois abra a guia Modelos Administrativos--Depois Vá na guia Rede.

Agora no lado direito / Abra "Agendador de pacotes QoS depois --> abra "Limitar largura de banda reservável"

Vai abrir uma janela você Ativa e no valor que se pede coloca 0(zero) depois Aplicar e OK!

Agoa vá em Propriedades de Rede --> Depois Propriedades de Conexão Local--> Depois Marque a Opção "Agendador de pacotes QoS depois OK!!

vc sequer leu?

não altera nada cara..

Eu li cara, mas onde está 20% tu vai colocar zero. Agora se vai adiantar é outra coisa né. Veremos se melhora pro putz.

Não acredita em Deus, mas acredita nisso?
Poser.

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Testa o www.terra.com.br

Tinha ideia de quanto levava antes?

bom eu n tinha testado com o terra....só com o fórum uol....e youtube....google q são as coisas q vou acabar abrindo....

o fórum uol travava varias vezes agora abre rapido até

o retrogames abre instantaneamente, mais rápido q antes....google e youtube tb

retogaymes demorava uns 7 s pra abrir td...agora em 2s já carrega td

testei no fire fox tb, ele é ligeiramente mais rápido coisa de 1 ou 2 segundos. Fiz os testes limpando os históricos e td pra ter q baixar do zero :tudobem:

more_horiz
@yon de pedragon

n sei se é verdade, mas q ficou um pouco mais rápido ficou....sei lá :tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@yon de pedragon

Nos fóruns antigamente tinha mto tópico discutindo e com testes mostrando esse negócio da reserva de banda ae... Mas tá chato de achar Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 1786228450

Terminou os Fates? Vi o Fate/Zero, história é bem melhor mesmo, mas a Arturia no Stay Night é mto linda Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 1964626164 Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 1964626164 Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 1964626164

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@yon de pedragon

Nos fóruns antigamente tinha mto tópico discutindo e com testes mostrando esse negócio da reserva de banda ae... Mas tá chato de achar Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 1786228450

Terminou os Fates? Vi o Fate/Zero, história é bem melhor mesmo, mas a Arturia no Stay Night é mto linda Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 1964626164 Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 1964626164 Curiosidade + [linux] + [win] + [speedy] - Página 2 1964626164

zero foi foda.....foda d+....lindu, vou deixar vc escrever os reviews :tudobem:

more_horiz
Vou fazer essa porra.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder