mudei, vamos testar e veremos
Putz Grila! escreveu:estou com a impressão q está mais rápido, tem algum síte pesado pra eu testar?
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:estou com a impressão q está mais rápido, tem algum síte pesado pra eu testar?
Testa o www.terra.com.br
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:estou com a impressão q está mais rápido, tem algum síte pesado pra eu testar?
Testa o www.terra.com.br
demorou 27 segundos pra abrir e carregar td no chrome
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Não é mito nao, é verdade, achei o procedimento:
Vá em iniciar ->Executar...-->Digite "Gpedit.msc" sem aspas.
Vai abrir uma janela , isso é as Diretivas de Grupo
No lado esquerdo está a guia Configuração do Computador
Este é um sistema de ramificação assim que clicar ele vai abrindo até chegar onde queremos...
De dois Cliques em Configuração do computador-->depois abra a guia Modelos Administrativos--Depois Vá na guia Rede.
Agora no lado direito / Abra "Agendador de pacotes QoS depois --> abra "Limitar largura de banda reservável"
Vai abrir uma janela você Ativa e no valor que se pede coloca 0(zero) depois Aplicar e OK!
Agoa vá em Propriedades de Rede --> Depois Propriedades de Conexão Local--> Depois Marque a Opção "Agendador de pacotes QoS depois OK!!
vc sequer leu?
não altera nada cara..
Eu li cara, mas onde está 20% tu vai colocar zero. Agora se vai adiantar é outra coisa né. Veremos se melhora pro putz.
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:estou com a impressão q está mais rápido, tem algum síte pesado pra eu testar?
Testa o www.terra.com.br
demorou 27 segundos pra abrir e carregar td no chrome
Tinha ideia de quanto levava antes?
Putz Grila! escreveu:@yon de pedragon
n sei se é verdade, mas q ficou um pouco mais rápido ficou....sei lá :tudobem:
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:@yon de pedragon
n sei se é verdade, mas q ficou um pouco mais rápido ficou....sei lá :tudobem:
Nos fóruns antigamente tinha mto tópico discutindo e com testes mostrando esse negócio da reserva de banda ae... Mas tá chato de achar
Terminou os Fates? Vi o Fate/Zero, história é bem melhor mesmo, mas a Arturia no Stay Night é mto linda