RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

somente os fodas entenderam

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Galdius
FQN
Dopefish
Ritinha Ratinha
Nanaki
Punch
Cosmonal
Kaneda
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
Kaneda escreveu:
Quero a camisa do PSG do IBRA nem.


vc nao tem ideia como é caro essas paradas aqui..

sabe o meu jantar de ontem????? 360 reais.. 3 pessoas... comida chinesa...

um gibi marvel? 18 reais


Aqui ta mais barato para comer. Gibi eu não sei quanto é, mas com certeza custa menos de 18 reais.


po... paguei 3 reais no gibi edicao especial na gracia uma vez...

suica é um roubo...
comi agora de janta. 1 costelinha minuscula, e um pratao de nachos para 3 pessoas... isso com 6 cervejas stella.

90 francos.. ou seja
220 reais

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
Eita. Outro dia fui em um pub com um pessoal e bebemos mais de 10 cervejas, pedimos 2 porçoes de nachos, lula e duas pessoas pediram prato principal. Saiu 100 libras, uns 350 reais.

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
porra... baratissimo... aqui ta foda..

mas foda-se, to gastando..
segunda vou pra paris... se quiser, te arrumo um colchao la

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
Eu tenho aula durante a semana e no final de semana nao posso, te falei na mp se nao me engano. Nao vai rolar mesmo de vir para cá durante a semana? Vem passar o dia.

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
to querendo.. vai depender da patroa...
mas quero passar o dia ai

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
Venha até sexta. Quarta é um bom dia, a máxima prevista ta 11 graus.

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kaneda escreveu:
Quero a camisa do PSG do IBRA nem.


vc nao tem ideia como é caro essas paradas aqui..

sabe o meu jantar de ontem????? 360 reais.. 3 pessoas... comida chinesa...

um gibi marvel? 18 reais


Eu sei. Tô zuando.... Mas, se quiser trazer uma lapiseira de 1 euro. :tudobem:

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
Não entendi, não sou foda...

Face palm

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
Joguei demais, me lembro que era um monte de cds... minha carroça atua suava pra rodar isso,rs... joguei deve ter uns 12...13 anos atrás,rs

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
Phantasmagoria superior.

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
PQP q assalto

descriptionsomente os fodas entenderam - Página 2 EmptyRe: somente os fodas entenderam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder