RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Ritinha Ratinha
yon
FQN
8 participantes

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Curiosidade: o meliante da primeira foto foi morto com um tiro de sniper no olho. To tentando achar o vídeo aqui.





Última edição por Dopefish em Sáb 03 Nov 2012, 11:22, editado 1 vez(es)

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
FQN escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
é um absurdo, mas não li em qual parte está descrito que é R$915,05 pra cada dependente

http://www.mpas.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22


eu tb n, mas segundo a imagem é por cada dependente.


O site E-Farsas, do pesquisador Gilmar Lopes, que se dedica ao desvendamento de farsas na internet, começa esclarecendo que este valor total é impossível de ser repassado:

"o benefício é único e independente da quantidade de filhos que o preso possui. Não importa se ele tem 4 ou 5 dependentes. O valor do auxílio é sempre o mesmo. Também é bom ressaltar aqui que a ajuda não é dada ao preso e sim à sua família."


boa pesquisa Ritinha! Mas é revoltante msm assim, pq é como se dissesse...amigo vc pode cometer crimes, caso vc me ajudou na previdencia...eu te darei a mão para sua familia.

sinceramente...é aquela velha historia...a lei brasileira é mansa demais...adora passar a mão na cabeça do criminoso.

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
Curiosidade: o meliante da primeira foto foi morto com um tiro de sniper no olho. To tentando achar o vídeo aqui.






Eu gosto da colocação "bandido bom é bandido morto", mas com nossa policia, acho meio arriscado esse tipo de ação, pq há inúmeros casos em que inocentes são mortos por policiais.

O que falta é a revisão do código penal, limpeza da nossa policia (Civil e Militar) e vergonha na cara.

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
pra mim bom é bandido morto...roubou, sequestrou, estuprou...n deve ter piedade...é assim q da controle na sociedade...se toda vez policial fizer uma ação como essa...sem piedade de negociação...teria menos bandido nas ruas e menos custos de manter bandido na cadeia.

sobre o perigo da bala atingir cidadãos...ai nesse caso é treinamento de policial...nesse video ficou claro, que policial bem treinado...resolve a maioria desse tipo de situação

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
Nanaki escreveu:
o problema que o cara não produz nada dentro da cadeia, agora se obrigassem eles a trabalharem das 8 as 18 produzindo algo, ai essa grana seria o salário deles que seria repassado para a familia, agora ganhar isso de graça sem fazer nada e ainda custar um adicional para mante-lo dentro do presidio é foda


O ideal seria o preso trabalhar, assim como na maioria dos países "ditos de 1º Mundo" , mas aqui não temos nem espaço na cela, imagina uma estrutura pra abrigar estações de trabalho. Aqui, 30% da população carcerária trabalha, e por incrível que pareça, os próprios detentos pedem pra trabalhar, pois as condições nos locais de trabalho é muito melhor que nas celas.



Obs: para os de "estomago forte" digitem PRESIDIO BANGU no Google imagens e vejam as atrocidades que os presos cometem com os proprios presos ... afff ....

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
Uma das coisas mais absurdas desse país.

É nessas horas que vejo como esse é, e ainda será, o país da impunidade por várias gerações.

Ritinha Ratinha escreveu:
Nanaki escreveu:
o problema que o cara não produz nada dentro da cadeia, agora se obrigassem eles a trabalharem das 8 as 18 produzindo algo, ai essa grana seria o salário deles que seria repassado para a familia, agora ganhar isso de graça sem fazer nada e ainda custar um adicional para mante-lo dentro do presidio é foda

O ideal seria o preso trabalhar, assim como na maioria dos países "ditos de 1º Mundo" , mas aqui não temos nem espaço na cela, imagina uma estrutura pra abrigar estações de trabalho. Aqui, 30% da população carcerária trabalha, e por incrível que pareça, os próprios detentos pedem pra trabalhar, pois as condições nos locais de trabalho é muito melhor que nas celas.

O ideal seria mesmo o botar o vagabundo pra quebrar pedra 8-9 horas por dia, em regime de PRISÃO PERPÉTUA, tendo todo o dinheiro repassado pra FAMÍLIA DA VÍTIMA. Isso sim seria perfeito. Infelizmente, é utopia das brabas: precisaria mudar as leis por completo (algo impossível), a estrutura física das prisões (quase impossível) e refazer todo o plano de carreira do sistema carcerário (sonho).

Voltando agora pra realidade, e enquanto não se alcança a utopia do parágrafo acima, acho que deveria ser adotado pena de morte para crimes bárbaros: toda semana tem vários... Essa semana mataram uma garota que voltava de uma festa e ainda debocharam da vítima. Os pivetes tinham 17 anos e ficha de criminoso de 60. E o caso do Guilherme de Pádua, que matou a filha da Daniela Perez? Muitos aqui nem eram nascidos, logo não devem conhecer a história, mas um cara que mata a colega a tesouradas, merece a morte instantânea. Mas não: cumpriu 5-6 anos e está solto por aí. Até na televisão já foi.

Nesses casos, acho que deveriam eliminar essas assassinos sem dó. Fariam um serviço a sociedade.

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
Curiosidade: o meliante da primeira foto foi morto com um tiro de sniper no olho. To tentando achar o vídeo aqui.



Se você prestar atenção, o sniper demorou demais...
O vagabundo agachou a vítima, botou a faca no rosto e levou o tiro.
O cara desmontou e, mesmo assim, cortou o peito da vítima.
Não tem que dar 1 segundo a mais pra esses assassinos. Tem que meter
o tiro certeiro o quanto antes e salvar a vítima ILESA.

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
cachorron escreveu:
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
Curiosidade: o meliante da primeira foto foi morto com um tiro de sniper no olho. To tentando achar o vídeo aqui.



Se você prestar atenção, o sniper demorou demais...
O vagabundo agachou a vítima, botou a faca no rosto e levou o tiro.
O cara desmontou e, mesmo assim, cortou o peito da vítima.
Não tem que dar 1 segundo a mais pra esses assassinos. Tem que meter
o tiro certeiro o quanto antes e salvar a vítima ILESA.


Não sei não...me pareceu mesmo que foi sangue do próprio bandido que respingou na mulher, já que é uma mancha longe da faca e aparece imediatamente após o tiro.

Pela lógica, ela deveria ter sido ferida no olho, já que é lá que estava a faca.

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
EYE SHOT!

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
O que eu posso dizer??? Quem fez essa lei já tava pensando no amanha... rimkuk

descriptionRoubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro - Página 2 EmptyRe: Roubar no Brasil é mais valorizado que trabalhar duro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder