RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
7 participantes

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] Emptyvamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Amazona d ouro de gêmeos gostosinha.....e ela tem o msmo golpe do shiryu e consequentemente do shiryu jr....e pqp....tomar chá foi foda

vamos flar do anime decepção do século + [spoiler] 33851_243470445782828_1133566455_n

vamos flar do anime decepção do século + [spoiler] Episodio30_omega_1

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
as imagens do próximo episódio, mostram a yuna totosinha lutando na casa d cancer....e os cava de ouro nessa geração estão muito fracotes....melhor geração são os d lost canvas msmo.

o cava d cancer usa uma meia máscara muito tosca, eu achei ele é meio :xq:

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Ainda não vi. Verei e comentarei...

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
vish

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
as imagens do próximo episódio, mostram a yuna totosinha lutando na casa d cancer....e os cava de ouro nessa geração estão muito fracotes....melhor geração são os d lost canvas msmo.

o cava d cancer usa uma meia máscara muito tosca, eu achei ele é meio :xq:


Touro virou um marginal
Gêmeos uma tia
Câncer viadon

Afrodite vai ser o ser mais másculo do anime :tudobem:

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
as imagens do próximo episódio, mostram a yuna totosinha lutando na casa d cancer....e os cava de ouro nessa geração estão muito fracotes....melhor geração são os d lost canvas msmo.

o cava d cancer usa uma meia máscara muito tosca, eu achei ele é meio :xq:


Touro virou um marginal
Gêmeos uma tia
Câncer viadon

Afrodite vai ser o ser mais másculo do anime :tudobem:


uma tia totosa com dupla personalidade (esquizofrênica) :tudobem:

n sei se o cancer é, mas pareceu :Loloriginal:

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Até que gostei da Paradox...
Pena que esse animezinho não consegue desenvolver bem os personagens...
E porra, ela vive em wonderland???

Esse câncer parece ser mó viadinho.

Na boa, sempre que pego pra ver santa seia omega, dá 5 minutos eu tô bocejando, olhando o reloginho do lado esquerdo sem parar :tudobem:

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Bem, eu vi o episódio, até gostei da Paradox e da surra que ela dá no Shiryu Jr quando ela se torna má, o chá e a filosofia "paz e amor" dela mostra o quão louca ela é, melhor personagem até agora fácil (não que tivesse muitos concorrentes antes mas...).

Só tô achando estranho que eles vão querer mostrar os 5 lutando ao mesmo tempo ao invés de desenvolver cada luta individualmente (será 6 quando o carinha de trovão trair o pai dele e for lutar), e querer mostrar o passado dos cavaleiros de ouro é meio fail até agora....

E uma coisa boa até agora nessa nova saga é que eles abandonaram essas historia de elementos e tão indo com o poder mesmo. Vamo ver como eles vão acabar com as primeiras lutas e torcer.

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Ah, e cavaleiros de ouro de Lost Canvas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
MODERAÇÃO, GORE NÃO PODE. QUE PORRA É ESSA? GÊMEOS FÊMEA...................................


























TOMAR NO CU





























vamos flar do anime decepção do século + [spoiler] 21728person_3097

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Ouvi falar que o câncer é uam bichona, procede?

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
aonde eu baixo esses episodios do cavaleiros, seja o lost canvas e esse novo ai ?

fiquei curioso

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ouvi falar que o câncer é uam bichona, procede?


pelas imagens procede.... :tudobem: n podiam passar sem por uma bichona no meio :Loloriginal:

@nanaki

o omega do baixando no punch fansub msmo. Mas alguém deve manjar d lugares melhores

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
valeu putz

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
Vei na boa . Paradox e doida de pedra igual ao saga :tudobem:

descriptionvamos flar do anime decepção do século + [spoiler] EmptyRe: vamos flar do anime decepção do século + [spoiler]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder