RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?]

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionConversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?] - Página 2 EmptyRe: Conversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?]

more_horiz
ai ai MN...

fala que converte AV / S-vídeo até 1080P HDTV.
O máximo é 1080p, mas não quer dizer que tudo vai sair 1080p pow

descriptionConversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?] - Página 2 EmptyRe: Conversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?]

more_horiz
se eu fosse voce nao gastaria 150 nisso pq nao é garantido, compra aquele cabo que eu te mandei o link que é mais barato, e o gamecube nao tem jeito a nao ser que queira desembolsar uma grana monstra

descriptionConversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?] - Página 2 EmptyRe: Conversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Responde Zardo: Sua TV tem S-vídeo??? se não tiver, pega que essa é a real utilidade desse conversor, ai você pode ligar os consoles antigos com o melhor sinal possível neles (claro que limitado a S-vídeo, nem mais e talvez nem menos).


nao tem essa porra senao eu tava de boa!

descriptionConversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?] - Página 2 EmptyRe: Conversor AV para +HDMI [+oqueacham][+compensa?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder