Costela de boi a 32 euros o kg...
Ainda acha ruim o brasil?
Ainda acha ruim o brasil?
Spoiler :
:troll:
Kaneda escreveu:Vai pra chernobly. Escrevi errado esta merda.
Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:Vai pra chernobly. Escrevi errado esta merda.
Parece nome de playmobil
Kaneda escreveu:Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:Vai pra chernobly. Escrevi errado esta merda.
Parece nome de playmobil
É a cidade nuclear. Quando for a europa vou nessa merda. Vai que a radiação faz meu pênis ganhar vida própria? Vou ter um amigo falante. :acepted:
Kaneda escreveu:Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:Vai pra chernobly. Escrevi errado esta merda.
Parece nome de playmobil
É a cidade nuclear. Quando for a europa vou nessa merda. Vai que a radiação faz meu pênis ganhar vida própria? Vou ter um amigo falante. :acepted:
Alohawell escreveu:Costela de boi a 32 euros o kg...
Parece nome de playmobil
Kaneda escreveu:Nada, ele me ama..... O faço navegar em terras jamais percorridas.