RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Guitto
Galdius
Nanaki
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
FQN
Zanholo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
Antonio Neto
Grau Hut
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Punch
21 participantes

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fazer um forum, layout, banner, me parece facil . O dificil e unir tanta gente como fizemos, ter 8000 visitas diarias como temos, e ter que aturar mimimi de 1 ou 2.vejo o povo falando mal de algumas coisas, mas o principal que e ter orgulho de um forum criado a so 2 anos, por duas pessoas que nao manjam, e que tem tantas reunioes reais, coisa que poucos foruns tem.. Isso eu nao to vendo..

Mimimi de gEnte que nao tem do que reclamar nem dou atencao

Bicho, permita-me dar um toque. Arco Íris

Se você ficar nessa de querer agradar todo mundo, não vai sair do lugar nunca. Reclamar, todos reclamam. Fazer, dá pra contar no dedo. Logo, vale a força do segundo grupo.

Fazer 1 (UM) layout e mudar, é um tiro no pé. Quase burrice.

Não sei como funciona o forumeiros, regras e programação, mas qualquer comunidade mais acertada segue 2 caminhos com relação a layout:

Caminho 1: adota um visual neutro, clean, e bota VÁRIOS banners rotativos/randômicos. Carregou o site, o sistema troca automaticamente.

Caminho 2: cria vários layouts temáticos (cor, letra etc) e bota um seletor no painel de controle do usuário.

Agora, se ficarem nessa de mudar 1 único banner, vai dar merda sempre. Se reclamarem, ora porra... Tu é administrador. Faça valer - um pouco, ao menos 1 vez - da hierarquia.

Quanto ao estilo/layout, pessoalmente, acho horrível essa modinha de querer fazer tudo pixelado, tudo com cara de 8-16 bits. Datado demais... Em muitos casos, fica feio pra caralho, destoa. Querem fazer algo BONITO E DIFERENTE, peguem umas telas do Orioto do Deviant Art e façam algo legal, que saia desse senso comum genérico.

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 Green_hill_zone_by_orioto

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 Do_a_barrel_roll_by_orioto

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 Smooth_criminal_by_orioto

Se eu apitasse alguma coisa, já teria seguido esse caminho faz tempo...

Guitto escreveu:
Alias, eu sempre que posso contribuo com o forum, com topicos que acrescentem justamente ao tema proposto.

Ninguém aqui tá falando de tópicos e tal.
Legal ajudar, ok. Mas não é o assunto nesse caso.

Última edição por cachorron em Qui 08 Nov 2012, 21:09, editado 6 vez(es)

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
Cara esse layout é perfeito... mais que isso já é poluição visual. É funcional e é bonito aos olhos. É profissional porra!

Mudei o logo, acho que ficou bem melhor:

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 Alohafighterii

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
Só que eu acho que dá para aumentar o "brasil". Consegui fazer sobrar um bom espaço na memória. Mas enfim, amanhã continuo porque a preguiça nãod deixa :tudobem:

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Cara esse layout é perfeito... mais que isso já é poluição visual. É funcional e é bonito aos olhos. É profissional porra!

Mudei o logo, acho que ficou bem melhor:

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 Alohafighterii


Eu inclinaria um pouco o "R", deixaria ele um pouco deitado...

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
honestamente? pode ate por rola como banner. me sinto em casa aqui e nao sairei por um bom tempo.

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Opinem por favor. Smile



achei médio, talvez mudando a letra ...


Eis o problema... não sou artista Crying or Very sad



Não precisa ser artista, vc está sendo altruísta, o que pra mim vale mais que 1.000 artistas!! :o


Embarassed

Que isso, esse fórum já virou minha segunda casa...

Falando nisso, divulguem bastante o fórum! Eu só entrei aqui porque eu vi o link do fórum na assinatura do Neto Kosovo na uol...

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Opinem por favor. Smile



achei médio, talvez mudando a letra ...


Eis o problema... não sou artista Crying or Very sad



Não precisa ser artista, vc está sendo altruísta, o que pra mim vale mais que 1.000 artistas!! :o


Embarassed

Que isso, esse fórum já virou minha segunda casa...

Falando nisso, divulguem bastante o fórum! Eu só entrei aqui porque eu vi o link do fórum na assinatura do Neto Kosovo na uol...


tenho que colocar na minha assinatura lá
farei isso now!!

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
cachorron escreveu:

Guitto escreveu:
Alias, eu sempre que posso contribuo com o forum, com topicos que acrescentem justamente ao tema proposto.

Ninguém aqui tá falando de tópicos e tal.
Legal ajudar, ok. Mas não é o assunto nesse caso.


Quem não entendeu a questão foi tu, pelo jeito. Mas dessa vez, eu nao vou falar nada, se não vao dizer que eu sou treteiro.

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
TRETAS?

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
gostei da figura punch !!! tenta fazer uma na era 16 bits tbm !!

eu gosto até do layout do forum, acho trinta vezes melhor que o do UOL

as cores me agradam mais e não dói a vista

não manjo nada de programação de merda nenhuma então não vou ficar dando pitaco :tudobem:

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
a do street ficou fodao mesmo..

mas voto no retroman...

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 DD4G7

poucas coisas superam esse ... ahhahahahahahahahahahahah

Imperfect

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:

Guitto escreveu:
Alias, eu sempre que posso contribuo com o forum, com topicos que acrescentem justamente ao tema proposto.

Ninguém aqui tá falando de tópicos e tal.
Legal ajudar, ok. Mas não é o assunto nesse caso.

Quem não entendeu a questão foi tu, pelo jeito. Mas dessa vez, eu nao vou falar nada, se não vao dizer que eu sou treteiro.

Deixa de bobeira e fala aí agora.
Ninguém aqui é criança, mano.

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
caraio..., vou ter que usar uma receita que usava no uol para acabar com as tretas...

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 Gostosas-18

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 Arqueiras-Gostosas-19

Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 Gostosas-do-orkut-341

e chega..

Imperfect

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
cachorron escreveu:
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:

Guitto escreveu:
Alias, eu sempre que posso contribuo com o forum, com topicos que acrescentem justamente ao tema proposto.

Ninguém aqui tá falando de tópicos e tal.
Legal ajudar, ok. Mas não é o assunto nesse caso.

Quem não entendeu a questão foi tu, pelo jeito. Mas dessa vez, eu nao vou falar nada, se não vao dizer que eu sou treteiro.

Deixa de bobeira e fala aí agora.
Ninguém aqui é criança, mano.


Não é questão de ser criança ou não, "mano".

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
Puta merda. Muito peito.

descriptionGalera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum. - Página 10 EmptyRe: Galera estou querendo saber qual é a imagem que mais representa o fórum.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder