Alohawell escreveu:Fazer um forum, layout, banner, me parece facil . O dificil e unir tanta gente como fizemos, ter 8000 visitas diarias como temos, e ter que aturar mimimi de 1 ou 2.vejo o povo falando mal de algumas coisas, mas o principal que e ter orgulho de um forum criado a so 2 anos, por duas pessoas que nao manjam, e que tem tantas reunioes reais, coisa que poucos foruns tem.. Isso eu nao to vendo..
Mimimi de gEnte que nao tem do que reclamar nem dou atencao
Bicho, permita-me dar um toque.
Se você ficar nessa de querer agradar todo mundo, não vai sair do lugar nunca. Reclamar, todos reclamam. Fazer, dá pra contar no dedo. Logo, vale a força do segundo grupo.
Fazer 1 (UM) layout e mudar, é um tiro no pé. Quase burrice.
Não sei como funciona o forumeiros, regras e programação, mas qualquer comunidade mais acertada segue 2 caminhos com relação a layout:
Caminho 1: adota um visual neutro, clean, e bota VÁRIOS banners rotativos/randômicos. Carregou o site, o sistema troca automaticamente.
Caminho 2: cria vários layouts temáticos (cor, letra etc) e bota um seletor no painel de controle do usuário.
Agora, se ficarem nessa de mudar 1 único banner, vai dar merda sempre. Se reclamarem, ora porra... Tu é administrador. Faça valer - um pouco, ao menos 1 vez - da hierarquia.
Quanto ao estilo/layout, pessoalmente, acho horrível essa modinha de querer fazer tudo pixelado, tudo com cara de 8-16 bits. Datado demais... Em muitos casos, fica feio pra caralho, destoa. Querem fazer algo BONITO E DIFERENTE, peguem umas telas do Orioto do Deviant Art e façam algo legal, que saia desse senso comum genérico.
Se eu apitasse alguma coisa, já teria seguido esse caminho faz tempo...
Guitto escreveu:Alias, eu sempre que posso contribuo com o forum, com topicos que acrescentem justamente ao tema proposto.
Ninguém aqui tá falando de tópicos e tal.
Legal ajudar, ok. Mas não é o assunto nesse caso.
Última edição por cachorron em Qui 08 Nov 2012, 21:09, editado 6 vez(es)