RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Fúria
Perikito
Melhor nick da historia!!
7 participantes

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
A eliminação precoce do Corinthians na Pré-Libertadores parece ter despertado uma crise que está longe de acabar. Além dos protestos violentos de parte da torcida no CT do Parque Ecológico na manhã deste sábado, os atletas convivem com críticas e questionamentos mesmo fora de campo.

O mais recente exemplo disso é o capitão Ronaldo, que após desabafar via Twitter contra a violência de parte da Fiel acabou discutindo com o ídolo corintiano, comentarista de televisão e blogueiro do Yahoo!, Neto.

Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter Neto_ronaldo_twittter

Após ler uma frase de Ronaldo que dizia: ‘jogo por amor e somente por amor! Porque realmente e sinceramente não precisava estar passando por tudo isso ...", Neto ironizou. "Se você (Ronaldo) fala que só joga por amor, abra mão do R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!", disse o comentarista.

Ronaldo não gostou da opinião de Neto e também ironizou o ex-jogador . "Não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros", disse o atacante.

Na resposta, Neto não deixou por menos e pegou pesado com o Fenômeno. "Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids!", disse.

Além de críticas de Neto e de outros torcedores, Ronaldo recebeu também mensagens de apoio. Uma delas de Neymar, que usou o trecho de uma música do Grupo Reveção para consolar o Fenômeno. "Erga essa cabeça, mete o pé, e vai na fé, manda essa tristeza embora ..... você é espelho pra todos! Força", postou o camisa 7 da seleção sub 20.


Fonte: Yahoo

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter E_l%25C3%25A1_vamos_n%25C3%25B3s_pica_pau_bruxa

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
Vamos aos fatos:

Neto é um FDP que vive de falar merda e da glória do passado??? FATO.

O Ronaldo tá enganando todo mundo que ainda joga bem??? FATO.

O Neto pode até falar merda, mas aonde ele tá errado em criticar o Ronaldo??? No tempo que o Ronaldo está no Corinthians ele jogou bem por menos de seis meses e está enganando há um ano e meio!!! se o Ronaldo quer viver de patrocínio de claro ou de banco panamericano o problema é dele, agora ficar ofendidinho que comentarista, que bem ou mal e por mais merda que fale, tem amor ao Corinthians e que falou o óbvio e o cumulo, isso porque ele é o capitão do time (que deveria ter sido o Chicão desde começo).

Ei! Ronaldo, VAI TOMA NO CU!!!

Última edição por Melhor nick da historia!! em Dom 06 Fev 2011, 06:17, editado 1 vez(es)

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
Só para completar: Quando o Ronaldo ainda era especulado em 2008 ou sempre tive o pé atras porque ele sempre deixou a vida pessoal (leia-se, baladas, álcool, mulher etc.) influenciar negativamente o futebol dele, tanto é que na copa de 2006 ele só fez o que o ego dele queria: 3 gols e ser o maior artilheiro das copas. eu cheguei a agradecer achando que estava errado pelo o que ele jogou no primeiro semestre de 2009... Hoje ele provou meu maior temor: que eu estava certo.

Não que ele seja ruim, se ele jogar metade do que ele sabe, ele é o melhor atacante do mundo indiscutivelmente e disparado na minha opinião, ninguém tem a precisão dele em finalização no futebol mundial, mas será que ele quer (ou pode) jogar metade do que ele sabe??? porque infelizmente o "se" não joga...

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
Uma coisa interessante: repararam que desde que o Neymala começou a andar com eles no recreio, tanto Dentinho, como o Ronaldo e R. Carlos caíram de produção???

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
Po cara eu achei ridiculo o Ronaldo reclamar que as pessoas estão culpando ele, é claro que a culpa não é só dele, mas se não fosse a falta de vontade dele, como você mesmo disse ele teria resolvido sim o jogo em um ou dois lances, Como na semi-final do paulistão de 2009 no jogo contra o São Paulo, o cara arrebentou jogo pra carai, mas agora parece que ele ta forçando sua aposentadoria o que é uma coisa triste porque ele é um grande jogador.

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
o Neto fez(pelo menos ele diz) algo bacana q diz sim q ele é apaixonado pelo clube...jogou por vontade própria, sem contrato...assim como Pelé e muitos outros fizeram...o Ronaldo, a partir de que assinou o contrato a passou a receber 1,5 mi tem sim um compromisso com o clube...vi uma reportagem q ele quase chorou quando o repórter perguntou sobre o compromisso dele com o clube, e o Ronaldo disse: ''po...o cara vem falar de compromisso...sinto dores, fiz cirurgias e talz...aí vc vem falar de compromisso de estar em forma e blablablabla''

no meu ver...o repórter só falou a verdade...o Ronaldo q é preguiçoso mesmo...se ele jogasse como em 2009, vixi...seria outra história com certeza!

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
...mesmo o Ronaldo estando atuando pelo rival...eu falo q senti um frio na barriga quando vi ele estreiar contra um time pela copa do brasil...era o time q tinha uma boa escalação até...lembro, quando o Ronaldo pegou a bola e saiu jogando...eu pensei ''porra...nem acredito q to vendo ele jogar de novo'' agora nem ligo mais pra ele...

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Po cara eu achei ridiculo o Ronaldo reclamar que as pessoas estão culpando ele, é claro que a culpa não é só dele, mas se não fosse a falta de vontade dele, como você mesmo disse ele teria resolvido sim o jogo em um ou dois lances, Como na semi-final do paulistão de 2009 no jogo contra o São Paulo, o cara arrebentou jogo pra carai, mas agora parece que ele ta forçando sua aposentadoria o que é uma coisa triste porque ele é um grande jogador.


Só que ali ele ainda tinha pretensões de jogar a copa de 2010... coicidencia ou não, depois que o Dunga falou que não ia chamar para a copa o Ronaldo caiu de produção.

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Po cara eu achei ridiculo o Ronaldo reclamar que as pessoas estão culpando ele, é claro que a culpa não é só dele, mas se não fosse a falta de vontade dele, como você mesmo disse ele teria resolvido sim o jogo em um ou dois lances, Como na semi-final do paulistão de 2009 no jogo contra o São Paulo, o cara arrebentou jogo pra carai, mas agora parece que ele ta forçando sua aposentadoria o que é uma coisa triste porque ele é um grande jogador.


Só que ali ele ainda tinha pretensões de jogar a copa de 2010... coicidencia ou não, depois que o Dunga falou que não ia chamar para a copa o Ronaldo caiu de produção.


Agora fiquei com uma dúvida, como será que ele iria jogar se fosse convocado para a copa???Será que iria dar vexame igual a copa de 2006???Será que iria ser novamente o Ronaldo que ganhou o mundo???Será que o eliminação do Brasil seria menos vergonhosa???

Infelizmente não podemos voltar no tempo pra saber, mas na minha opnião se os jogadores do Brasil tivessem algo à mais para motiva-los contra a Holanda garanto que os caras(mesmo os fracos) jogoriam com a alma, porque provalvelmente eles irião ver o Ronaldo em campo e pensar: Po esse cara é um exemplo de superação, e se ele conseguiu chegar até aqui nós não podemos jogar tudo fora...

Volto a dizer que admiro muito o Ronaldo, excelente jogador, mas infelizmente a vida pessoal dele não combina com o belo futebol que ele sabe e pode muito bem jogar.

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
O Neto é um IDIOTA , eu vi o video emque ele e o DATENA chamam o RONALDO de trouxa entre outras coisas.

NETo + Datena = LIXO tóxico.

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO
UUUHHH É O LOCO

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
odeio muito o Neto

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
Dopefish escreveu:
odeio muito o Neto


odeio ele mais do que vc odeia ele

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Po cara eu achei ridiculo o Ronaldo reclamar que as pessoas estão culpando ele, é claro que a culpa não é só dele, mas se não fosse a falta de vontade dele, como você mesmo disse ele teria resolvido sim o jogo em um ou dois lances, Como na semi-final do paulistão de 2009 no jogo contra o São Paulo, o cara arrebentou jogo pra carai, mas agora parece que ele ta forçando sua aposentadoria o que é uma coisa triste porque ele é um grande jogador.


Só que ali ele ainda tinha pretensões de jogar a copa de 2010... coicidencia ou não, depois que o Dunga falou que não ia chamar para a copa o Ronaldo caiu de produção.


Agora fiquei com uma dúvida, como será que ele iria jogar se fosse convocado para a copa???Será que iria dar vexame igual a copa de 2006???Será que iria ser novamente o Ronaldo que ganhou o mundo???Será que o eliminação do Brasil seria menos vergonhosa???

Infelizmente não podemos voltar no tempo pra saber, mas na minha opnião se os jogadores do Brasil tivessem algo à mais para motiva-los contra a Holanda garanto que os caras(mesmo os fracos) jogoriam com a alma, porque provalvelmente eles irião ver o Ronaldo em campo e pensar: Po esse cara é um exemplo de superação, e se ele conseguiu chegar até aqui nós não podemos jogar tudo fora...

Volto a dizer que admiro muito o Ronaldo, excelente jogador, mas infelizmente a vida pessoal dele não combina com o belo futebol que ele sabe e pode muito bem jogar.


O problema na Copa de 2010 jovem perikito não foi falta de garra e sim falta de um ataque bom... a proposta do brasil era simples: a defesa segurava tudo (já que é e era a melhor do mundo) e o ataque se virava para fazer alguma coisa... só para comparação a Argentina era o contrario, atacava com tudo já que era muito boa no ataque para fazer mais gols do que a defesa ruim deles tomava. Só que voltando ao Brasil, quando a defesa falhou, o ataque não tinha força para reverter ai perdeu e caiu fora do mundial, assim como a Argentina que quando catou um time que segurou o ataque deles tomou goleada.

Sobre o Ronaldo na copa eu não tenho duvida que ele só iria prejudicar o time, podia até jogar bem, mas ele já tem tudo então passaria mais tempo na balada que querendo jogar ai a merda estaria feita.

descriptionCom o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter EmptyRe: Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder