RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Dopefish
Kaneda
Zanholo
Ricardo
Melhor nick da historia!!
yon
Jhony
12 participantes

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
Daora

Mas até onde eu sei, isso é considerado crime. Confere galera?

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
Zanholo escreveu:
Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 564571_392319554112014_1095280988_n


Street Fighter THe Later Yeas supremo!

Alguém sabe onde tem a versão HD legendado? Como adoro, sempre assisto de cabo a rabo.

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Daora

Mas até onde eu sei, isso é considerado crime. Confere galera?


É.

A meu sentir, a moeda pertence à União e o seu valor intrínseco ao particular, nos exatos termos dos artigos 98 e 99 do Novo Código Civil. Assim, se a própria pessoa rasga, suja, destrói, inutiliza, papel-moeda ou metálica, ainda que seja de sua propriedade estará configurado o crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro.


http://www.conjur.com.br/2008-out-22/rasgar_papel_moeda_crime_ou_apenas_ato_loucura

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
arte em dinheiro é massa !!!

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
Akuma chuta bundas!

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
:roleiDrir:

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
Zanholo escreveu:
Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 564571_392319554112014_1095280988_n


Olha a sunguinha retrogamer do Zangief. Arco Íris

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 32301_231986223598577_1043417970_n

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
Fazer isso com nota de R$2 é fácil. Quero ver fazer com nota de R$100 Twisted Evil

descriptionStreet Figther 2 não vale muita coisa mesmo - Página 2 EmptyRe: Street Figther 2 não vale muita coisa mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder