RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Zeck
Andore
carlo_vini
colfuj
Baú do Game
pressstart
Zardo
Sir_GrayFox
Max payne fox
13 participantes

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
RicJR escreveu:
Max payne fox escreveu:
Up! Ainda a procura dos games... Podem ser paralelos também, bora vender ai galera :foreveralone: 

Tenho alguns jogos de mega drive 2 sao originais o resto sao paralelos se tiverv interesse lhe passo a lista sao 10 no total.


Manda a lista ai...

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Max payne fox escreveu:
RicJR escreveu:
Max payne fox escreveu:
Up! Ainda a procura dos games... Podem ser paralelos também, bora vender ai galera :foreveralone: 

Tenho alguns jogos de mega drive 2 sao originais o resto sao paralelos se tiverv interesse lhe passo a lista sao 10 no total.


Manda a lista ai...
Segue a lista dos jogos ( Jurassic Park, Decapattack, Quackshot, Stargate, Terminator, World of ilusion , Mortal Kombat 1 , Super Street Fighter 2 , essas 8 sao paralelas, Aladdin e Sonic 2 sao originais.

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Quanto faz em Quackshot + World of illusion + Sonic 2 ?

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Max payne fox escreveu:
Quanto faz em Quackshot + World of illusion + Sonic 2 ?
faço $60,00 reais nas 3 fitas + frete.

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Quanto fica o frete? Vou ter dinheiro só depois do dia 10, pode ser?

Ah, tem fotos também?

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Max payne fox escreveu:
Quanto fica o frete? Vou ter dinheiro só depois do dia 10, pode ser?

Ah, tem fotos também?
desculpa a demora o frete fica em $15,00 so nao tenho como postar fotos.

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Max payne fox escreveu:
Tenho interesse nos jogos de SNES

-Super Mario All Stars
-Super Mario Wolrd
(ou Super Mario All Stars + Super Mario Wolrd)

-Street Fighter 2 (qualquer versão, turbo, super, etc.)
-Megaman X
-Castlevania 4
-Prehistorik Man
-Alladin
-Contra 3
-Top Gear 2
-Chronno Trigger
-Earthworm Jim

De N64

-Mario 64
-Super Smash Bros
-Tony Hawk's Pro Skater (1,2 ou 3)
-Mortal Kombat Trilogy
-Quake

Agora também estou procurando jogos de mega-drive:

-Sonic 1, 2 e 3
-Golden axe
-Altered Beast

De NES (Pode ser 60 ou 72 pinos):

-Castlevania 1,2 e 3
-Duck Tales
-Chip 'n' Dale
-Contra
-Mario Bros. 1,2 e 3
-Metal Gear
-Ninja Gaiden
-Battletoads
-Mega man (qualquer um)

Não precisa ser original, podem ser aqueles mult-carts (desde que não sejam hacks), funcionando e dando pra jogar tá bom :foreveralone:






Tenho Castlevania 4 Original Snes

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Originalkratos escreveu:



Tenho Castlevania 4  Original Snes

Quanto quer nela?

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
Tenho MK Trilogy de N64, Sonic 2 e Altered Beast de Mega Drive! Todos originais! Se tiver interesse me manda MP!

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
JJ_Fla12 escreveu:
Tenho MK Trilogy de N64, Sonic 2 e Altered Beast de Mega Drive! Todos originais! Se tiver interesse me manda MP!

Quanto nos 2 de mega-drive?

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
R$40,00 já com o frete!

description[Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES - Página 4 EmptyRe: [Compro]Jogos de SNES, N64,Mega Drive e NES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder