Serio mesmo que vocês acreditam que será bom esse filme???
Melhor nick da historia!! escreveu:Serio mesmo que vocês acreditam que será bom esse filme???
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Serio mesmo que vocês acreditam que será bom esse filme???
Pra proposta dele vai ser ótimo!
Vai assistir Titanic, MN. :tudobem:
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Serio mesmo que vocês acreditam que será bom esse filme???
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Serio mesmo que vocês acreditam que será bom esse filme???
Prefiro Wayne´s World que deve ser do mesmo estilo de historia nonsense com um personagem famoso.
Poderia Wayne´s World ser considerado "pai" do AVGN Movie??? rimkuk
Kaneda escreveu:Triste com a coleção que ele tem? Tá de brinks né?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Acho legal que as pessoas deram uma chance para ele realizar o sonho de ser ator de cinema. Leiam a bibiliografia na wikipédia, a "carreira" dele foi fail, ele praticamente brincava de ser cineasta, até o AVGN der certo na internet. Se não fosse por causa disso provavelmente ele estaria agora depressivo pra porr@.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Kaneda escreveu:Triste com a coleção que ele tem? Tá de brinks né?
Trabalhou a vida inteira tentando ser ator, só fazia filmes FAIL feitos em casa que só ele e os amigos assistiriam mesmo fazendo muitos cursos, não ia conseguir realizar o sonho da vida dele, mas iria ficar tudo bem porque ele tem uma torradeira que aceita cartuchos de nintendinho.
Bonatti escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Acho legal que as pessoas deram uma chance para ele realizar o sonho de ser ator de cinema. Leiam a bibiliografia na wikipédia, a "carreira" dele foi fail, ele praticamente brincava de ser cineasta, até o AVGN der certo na internet. Se não fosse por causa disso provavelmente ele estaria agora depressivo pra porr@.
Não é bem assim.
Ele sempre foi cineastra meio amador e tal, desde criança, sempre gostou de fazer isso.... o AVGN foi uma brincadeira que deu certo, ele começou a ganhar uma grana com isso e tudo mais e hj vive do site, alem de trampar no ScrewAtack (não sei se ainda está la)....
Mas antes disse ele trabalhava ja, em paralelo ao site, em uma empresa de edição e efeitos e tudo mais, ele sempre teve um pé na area, mas após alguns anos ele largou tudo para viver apenas do site dele.
Esse filme virou um sonho dele que o site e os fãs (eu me incluo) ajudaram a realizar no Kickstarter a um bom tempo atras.
Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Acho legal que as pessoas deram uma chance para ele realizar o sonho de ser ator de cinema. Leiam a bibiliografia na wikipédia, a "carreira" dele foi fail, ele praticamente brincava de ser cineasta, até o AVGN der certo na internet. Se não fosse por causa disso provavelmente ele estaria agora depressivo pra porr@.
Não é bem assim.
Ele sempre foi cineastra meio amador e tal, desde criança, sempre gostou de fazer isso.... o AVGN foi uma brincadeira que deu certo, ele começou a ganhar uma grana com isso e tudo mais e hj vive do site, alem de trampar no ScrewAtack (não sei se ainda está la)....
Mas antes disse ele trabalhava ja, em paralelo ao site, em uma empresa de edição e efeitos e tudo mais, ele sempre teve um pé na area, mas após alguns anos ele largou tudo para viver apenas do site dele.
Esse filme virou um sonho dele que o site e os fãs (eu me incluo) ajudaram a realizar no Kickstarter a um bom tempo atras.
ve essa entrevista com o nerd, é massa