RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCurtindo o aniversário em família... EmptyCurtindo o aniversário em família...

more_horiz
Curtindo o aniversário em família... DgP2h

da forma mais pós-moderna possível.
Afinal... felicidade não pode ser realmente genuína se não for postada no Facebook ou no Twitter.

descriptionCurtindo o aniversário em família... EmptyRe: Curtindo o aniversário em família...

more_horiz
Eu jantando ontem

descriptionCurtindo o aniversário em família... EmptyRe: Curtindo o aniversário em família...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
da forma mais pós-moderna possível.
Afinal... felicidade não pode ser realmente genuína se não for postada no Facebook ou no Twitter.

A verdade foi dita neste post.

more_horiz
mas a foto do bolo tem que sair no instagram... awesome

Imperfect

more_horiz
É só saber dividir...

more_horiz
Bonatti escreveu:
É só saber dividir...

Posta em um dia só no Twitter e no outro só no facebook? Rindo

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
É só saber dividir...

Posta em um dia só no Twitter e no outro só no facebook? Rindo

Minhas contas são ligadas.... tudo oq posto no Twitter (que não é conversa com alguem) vai direto para o Face.

more_horiz
Po, mas o cara é tiozão no meio das crianças, acho que é mais divertido postar no faseboq mesmo, nesse caso.

more_horiz
bcp escreveu:
Po, mas o cara é tiozão no meio das crianças, acho que é mais divertido postar no faseboq mesmo, nesse caso.

Aniversario de criança superior.

Coxinha, pão com carne loca e tubaina. Fak u facuburguer!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder