RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Galerinha do meu brasil varonil....

pois bem, comentei com alguns que eu tava doente, pois bem, agora depois das 13hs piorou muito e resolvi ir no PS da barra funda..., onde normalmente eu sou bem atendido, ontem mesmo eu tinha ido lá e foi de boas...

Primeiro que ja chego e vejo filas... :tudobem: e eu extremamente enjoado..., fiz a ficha e foi aguardar, isso era umas 13:45 mais ou menos, e eu lá, delirando de enjoo e dor na perna (vai saber pq essa diaba doi tanto...) e deu 15hs e NADA DE ATENDIMENTO..., vei..., na boa, começou a sair confusão, tinha gente que tava muito antes de mim e nao tinha sido atendido...., ae me injurei..., sai andando, a zero por hora, mas andando... :tudobem:

Fui numa farmacia, expliquei por cara o que tava sentindo, o mano me deu um cocktail de varias coisas, e rapaz, passou o enjoo... awesome

a perna é o de menos, sem enjoar, agora posso comer..... cheers

Imperfect

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Ta gravido!

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Viva brasil.

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Nada como umas drogas pra resolver os nossos problemas! :tudobem:

Brinks, melhoras Imp! cheers

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ta gravido!

:Loloriginal:

caraio., ri alto agora...., mas eu vou deitar, ainda estou meio tonto....

Imperfect

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Ta gravido!

:Loloriginal:

caraio., ri alto agora...., mas eu vou deitar, ainda estou meio tonto....

Imperfect


Parabéns papai ... ou seria mamãe? :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Cara, Sampa é hospital das clinicas, o resto é açougue awesome

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Como está hoje Imp??? Mas hospital publico é um horror mesmo. Aqui a casa de carnes hospital São Vicente chega a ser absurdo, o pior é que o atende toda a região, mas é porco com todo mundo, o pior é todos os candidados a prefeito elogiavam o hospital e falavam que o problema era só a lotação, o que mostra que vai continuar uma merda.... :tudobem:

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
melhoras ae imp

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Não entendi o que o playstation tem a ver com isso, cara. :;bigode;:

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como está hoje Imp??? Mas hospital publico é um horror mesmo. Aqui a casa de carnes hospital São Vicente chega a ser absurdo, o pior é que o atende toda a região, mas é porco com todo mundo, o pior é todos os candidados a prefeito elogiavam o hospital e falavam que o problema era só a lotação, o que mostra que vai continuar uma merda.... :tudobem:


Mas não é Hospital Público tio, é Postinho de Saúde... 10x pior :tudobem:

E o pior é que na minha cidade o hospital particular é bem mais lixoso do que a área particular do hospital público... :tudobem:

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
to bem melhor galera, brigado...., vou fazer uns exames, vou correr atras de uns negocios, entrar num regime, academia e vou deixar o cigarro um pouco de lado até saber do meu estado real mesmo..., mas agora to me sentindo superbem..., pior, dormi tanto que to sem sono... ahhahaahahahah...

e quanto ao ps, como falei, ele sempre foi bem no atendimento, raramente me acontece o que aconteceu ontem, faltou medico mesmo, se falta, ja era, mas ja fui melhor atendido lá do que em muito hospital particular pagando plano e tudo mais....

Imperfect

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
melhoras aew imp. Cuida da saude aew amigo....morrer no meio do jogo da vida é pra fracos, vikings e legionários como nós temos q ir até o fim :acepted:

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
ja to na metade da quest, nao é agora que vou parar né... hahahahah

Imperfect

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
Troca o vício. Troca o cigarro por punheta. Mó onda.

descriptionExperiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora] EmptyRe: Experiencia num PS de sampa...[+tenso][+ta tudo bem agora]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder