RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMr Bones In This World EmptyMr Bones In This World

more_horiz
Bons tempos de Sega Saturn... joguei muito esse game em 1998.

descriptionMr Bones In This World EmptyRe: Mr Bones In This World

more_horiz
Eu amo esse jogo. A Sega vacila muito, um remake HD ou uma continuação (sonhos) na PSN/Live cairiam muito bem. Com certeza uma das grandes pérolas do Saturn.

more_horiz
Sega não gosta de dinheiro.

more_horiz
Embora tenha conhecido e jogado muito no Saturn esse jogo, eu só fui ter e fecha-lo no emulador. Esse jogo me passa a sensação de ser uma "tech demo" da geração porque em muitas das fases eles usam coisas que seriam impossíveis ou pelo muito difícil de fazer nos 16-Bits (add-ons do Genesis incluídos), a fase da sombra é um ótimo exemplo disso.

E o game é bem difícil também.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu amo esse jogo. A Sega vacila muito, um remake HD ou uma continuação (sonhos) na PSN/Live cairiam muito bem. Com certeza uma das grandes pérolas do Saturn.

a Sega deveria ter aprendido

quem já jogou o NiGHTS pro ps2? É fodástico!! Imagina como seria um Clockwork Knight, Burning Rangers, o próprio Mr. Bones?... eu morreria

more_horiz
nunca joguei o mr. bones, mas lembro que ele ficou aparecendo nas revistas da epoca por meses afinco

more_horiz
Um dos melhores jogos do Saturn.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder