Percebi que fico mais feio ainda nos replays dos games que jogo com emossaum....
Ps: Saudades de Vocês... Me possuam nu besuntado de cheddar
Ps: Saudades de Vocês... Me possuam nu besuntado de cheddar
Nanaki escreveu:e o aquiles ja ta melhor que voce no kinect ?
Reznov escreveu:Nanaki escreveu:e o aquiles ja ta melhor que voce no kinect ?
Ainda não pq o kinect erra direto por conta da altura dele... Logo mais ele me passa... Ele ja é melhor que eu no Sonic Todos
Nanaki escreveu:Reznov escreveu:Nanaki escreveu:e o aquiles ja ta melhor que voce no kinect ?
Ainda não pq o kinect erra direto por conta da altura dele... Logo mais ele me passa... Ele ja é melhor que eu no Sonic Todos
moleque tem cérebro de esponja nos jogos !!! pega o jeito facim
Dopefish escreveu:Falei pra vc que essa merda dá depressão.
Reznov escreveu:Nanaki escreveu:Reznov escreveu:Nanaki escreveu:e o aquiles ja ta melhor que voce no kinect ?
moleque tem cérebro de esponja nos jogos !!! pega o jeito facim
Cara, ele ja sabe copiar palavras sem saber ler. Ele consegue identificar os simbolos no teclado e associar com os da tela. Com numeros é mais facil ainda pra ele... Pense num pai babão orgulhoso vendo esses progressos.
Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Falei pra vc que essa merda dá depressão.
Vc só tem raiva pq o kinect não reconhece anões.... Me aureóle!
Dopefish escreveu:Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Falei pra vc que essa merda dá depressão.
Me invada.
Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Falei pra vc que essa merda dá depressão.
Me invada.
Me eclipsie
Dopefish escreveu:Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Falei pra vc que essa merda dá depressão.
Me invada.
Me eclipsie
Me privatize.
Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Reznov escreveu:Dopefish escreveu:Falei pra vc que essa merda dá depressão.
Me invada.
Me eclipsie
Me privatize.
Me Alohe!