Melhor nick da historia!! escreveu:
filipe prevot escreveu:Putz Grila! escreveu:filipe prevot escreveu:Putz Grila! escreveu:bjdomagrO escreveu:acho q o filipe sofreu mt com o palmeiras na decada de 90 :tudobem:
deve ser... :Loloriginal:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to zuando :tudobem:
não e odeio e sim zuaçao mesmo me chupem :Loloriginal:
vc com palmeiras e psdb é igual o jhonny com corintinhas :tudobem:
PALMEIRENSE DETECTADO RS.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
como sempre, MN uma memoria do futebol...
ia comentar exatamente isso..., nesse jogo, vi alguns fatos interessantes.:
1-) Vc lembrou que o fluminense veio da serie C direto para serie A naquela flamigerada copa joao avelange, que fizeram justamente para isso..., senao aposto que o flu ainda estaria láaaaaaaaaaaaa....
2-) Em 2009 senao me engano, a torcida do palmeiras pediu, implorou para o palmeiras entregar o jogo para o fluminense justamente pq o timao estava disputando o titulo, e acabamos em terceiro....
3-) O jogo foi valente, o time da porcada, se cair, o que é bem provavel, vai cair de pé..., impressionante...., e se nao fosse o barcos, ja teria caido a muito tempo..., serio, se o time for para serie b, ele nao merece disputar aquilo..., alguem vai acabar tirando ele do palmeiras, acho que nem a libertadores vai tentar ele, afinal, ele tá de olho numa vaga na seleção argentina, e na serie b vao esquecer ele....
4-) Nesse ano, o fluminense se deu melhor pq foi eliminado rapido da libertadores, e conseguiu os pontos, o timao brincando de disputar tá ali em sexto, setimo, e eu rindo....
5-) Como falei, aqui se faz, aqui se paga, quando o timao caiu, a zoação foi geral, agora, vao sentir na pele DE NOVO, para aprender a nao zoar rival que cai..... ahhahahahahahahaha
E justiça foi feita, a melhor campanha foi do fluminense, o atletico/mg mostrou ser novamente um cavalo paraguaio, quando perdeu folego, perdeu o campeonato, mas tem um bom time, se manter ele, vai dar trabalho...
e o porco tem sorte, vsf...., o bahia perdeu para um cruzeiro COM UM A MENOS..., e o sport e o figueira ficaram no empate...., ainda tem chance, remotas, mas tem..., lembrem-se, se ficar a mais de 6 do primeiro fora da zona, ja era....
Imperfect
Kaneda escreveu:São paulo perdeu. Se cuida heim, fogão tá chegando.
Melhor nick da historia!! escreveu: