RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem Lembra?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Bonatti
Punch
D.O.G.S
Grau Hut
bcp
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Alohawell Ltda
Zanholo
14 participantes

descriptionQuem Lembra? - Página 2 EmptyRe: Quem Lembra?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Punhetei muito vendo patrine.

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Alguem aqui lembra da Patrini? awesome
Quem Lembra? - Página 2 PQAAAHnflAYrc3sDGm72x2Z2r54rMvyAipwTyYf6Oe479aGhrDfA3TOhdFVHwBJWOcS1eDHB6KXzbUj_837N2y41AWIAm1T1UDCMWrY9K5Vqhcb-OTAjrYqgcyDG

por favor, incinere isso... Rindo

more_horiz
Zanholo escreveu:
Eu ainda tenho uns vhs do machineman ^^ , porem preciso tocar ele, para ver se ja não foi pro pau!
Quem Lembra? - Página 2 PQAAANvJgEtxk8rGtOuMjF6xsfMfkJB3C4JvMkrYmfjo8zt-iMXvwuH9nB4r9mtlstxC2cHkUOjG1mEr2zCNYeOmHGUAm1T1UINaz7uQr0zJKWcuFIOZWdRz9-7i

A criatura que usava uma bola de baseball com olhos como arma... Rindo

more_horiz
Quem Lembra? - Página 2 30621941430081524722117

Esse eu ganhei no natal

:emo:

descriptionQuem Lembra? - Página 2 EmptyPQP eu nem sabia o que era isso na epoca kkkkk

more_horiz

more_horiz
Exceto o álbum clássico do Jaspion, o resto tá na faixa do trash.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ainda tenho o movie card do PSX Rindo

Venda para mim, pfv.

more_horiz
HHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHUAAHAUAHAUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Quem não lembra disso morre viu :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
crise de nostalgia, Zanholo? lol!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
crise de nostalgia, Zanholo? lol!

sim hahahahaha , eu adorava aquela epoca :troll:

essa é foda Quem Lembra? - Página 2 239753

more_horiz
Sério, acordava todo domingo de manhã, deitava na cama, colocava o pano pra cobrir la piroca e soltava a bronha.

more_horiz
Caralho, tenho certeza que tenho essa revista em algum canto!!!

more_horiz
Quem Lembra? - Página 2 28005_451270854931384_1566927755_n

Há exatos 10 anos, no dia 10 de novembro de 2002, o humorista Jorge Lafond foi convidado a participar do quadro “Homens x Mulheres” no programa Domingo Legal, no SBT. Caracterizado de Vera Verão, Lafond integrava o lado feminino da disputa e foi retirado do palco após um pedido do padre Marcelo Rossi, que se apresentaria dali a alguns minutos. Enquanto aguardava consternado nos bastidores, a produ
ção solicitou insistentemente que ele retornasse logo após a apresentação do padre. Porém, constrangido e amargurado com a situação, ele não voltou. Lafond entrou em depressão profunda após o episódio e não saiu de casa e nem deu notícias por sete dias.

No dia 17 de novembro de 2002, uma semana depois do incidente, Lafond foi internado em estado grave, com problemas cardíacos. "Ele não teve como reagir a esta agressão e durante toda a semana ficou cabisbaixo e pensativo", disse o seu empresário, Marcelo Padilha, o que teria, acredita ele, culminado no mal-estar sentido por Lafond no domingo. Num primeiro momento, os médicos diagnosticaram uma crise hipertensiva. Depois deste dia, diversas foram suas internações no hospital, sendo a última em 28 de dezembro de 2002, quando seu problema de saúde se agravou com uma crise renal, levando-o à morte.

A intolerância não é uma questão sequer a ser pensada ou repensada. É para ser abolida do meio da sociedade. A atitude preconceituosa e irresponsável de um padre causou muito mal e pode ter contribuído para a morte de uma pessoa que ganhava a vida honestamente fazendo as pessoas rirem. O mesmo padre que hoje fatura milhões vendendo livros e CD’s com o título “Ágape”, que significa amor incondicional, que não discrimina e não tem pré-condição. Até quando vamos tolerar tamanha leviandade e desrespeito ao ser humano?

Para pensar.

LINK PARA MATÉRIA DA FOLHA DE SÃO PAULO SOBRE O CASO: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u29940.shtml
Entrevista com o Lafond após o caso e após a primeira internação:

more_horiz
Na moral, é fácil jogar a culpa num bode espiatório. Mas com certeza não foi só isso que causou a depressão no coitado, não manjo nada mas na maioria dos casos isto é só o estopim.

more_horiz
Zanholo escreveu:
Quem Lembra? - Página 2 28005_451270854931384_1566927755_n

Há exatos 10 anos, no dia 10 de novembro de 2002, o humorista Jorge Lafond foi convidado a participar do quadro “Homens x Mulheres” no programa Domingo Legal, no SBT. Caracterizado de Vera Verão, Lafond integrava o lado feminino da disputa e foi retirado do palco após um pedido do padre Marcelo Rossi, que se apresentaria dali a alguns minutos. Enquanto aguardava consternado nos bastidores, a produ
ção solicitou insistentemente que ele retornasse logo após a apresentação do padre. Porém, constrangido e amargurado com a situação, ele não voltou. Lafond entrou em depressão profunda após o episódio e não saiu de casa e nem deu notícias por sete dias.

No dia 17 de novembro de 2002, uma semana depois do incidente, Lafond foi internado em estado grave, com problemas cardíacos. "Ele não teve como reagir a esta agressão e durante toda a semana ficou cabisbaixo e pensativo", disse o seu empresário, Marcelo Padilha, o que teria, acredita ele, culminado no mal-estar sentido por Lafond no domingo. Num primeiro momento, os médicos diagnosticaram uma crise hipertensiva. Depois deste dia, diversas foram suas internações no hospital, sendo a última em 28 de dezembro de 2002, quando seu problema de saúde se agravou com uma crise renal, levando-o à morte.

A intolerância não é uma questão sequer a ser pensada ou repensada. É para ser abolida do meio da sociedade. A atitude preconceituosa e irresponsável de um padre causou muito mal e pode ter contribuído para a morte de uma pessoa que ganhava a vida honestamente fazendo as pessoas rirem. O mesmo padre que hoje fatura milhões vendendo livros e CD’s com o título “Ágape”, que significa amor incondicional, que não discrimina e não tem pré-condição. Até quando vamos tolerar tamanha leviandade e desrespeito ao ser humano?

Para pensar.

LINK PARA MATÉRIA DA FOLHA DE SÃO PAULO SOBRE O CASO: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u29940.shtml
Entrevista com o Lafond após o caso e após a primeira internação:

Caralho, que sacanagem...

Aposto que esse filho da puta não quis ficar perto do Lafond, ou não iria se segurar e dar a bunda ali mesmo!!!

:morrediabo:

Homofobia = vontade enrustida de dar a bunda... fica aê a verdade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder