RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu pai não pode ver isso aqui ~>

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Fúria
11 participantes

descriptionMeu pai não pode ver isso aqui ~> EmptyMeu pai não pode ver isso aqui ~>

more_horiz
Meu pai não pode ver isso aqui ~> Enterprise_wall01_1280

...q ele ja vem falando...''parece uma tampa de privada'' :roleiDrir: Face palm :roleiDrir: Face palm

lembrei da piada fail q eu lia numa revista:

uma menina tinha uma estrela de madeira, daí a estrela quebrou, qual o nome do filme?

R: Star Trek
:|

descriptionMeu pai não pode ver isso aqui ~> EmptyRe: Meu pai não pode ver isso aqui ~>

more_horiz
...eu queria lembrar qual revista era...era bem modinha na época...tipo dessas infantis manja?... rimkuk

descriptionMeu pai não pode ver isso aqui ~> EmptyRe: Meu pai não pode ver isso aqui ~>

more_horiz
COMO O TODO:
STAR WARS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> STAR TREK

HISTORIA NOS FILMES:
STAR TREK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> STAR WARS

HISTORIA NOS LIVROS, HQS, ANIMAÇÕES:
STAR WARS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> STAR TREK

PERSONAGENS DE SAGA:
STAR WARS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> STAR TRECK

more_horiz
STAR WARS + STAR TREK = UMA MERDA MUITO GRANDE

NAO CONSIGO GOSTAR...

INDIANA JONES >>>>>>>>>>>>>> STAR WARS + STAR TREK

more_horiz
Alohawell escreveu:

NAO CONSIGO GOSTAR...

INDIANA JONES >>>>>>>>>>>>>> STAR WARS + STAR TREK

POLTERGEIST >>> BACK TO THE FUTURE >>> INDIANA >>> LOUCADEMIA DE PULIÇA >>> ... STAR WARS >>>> STAR TREK

more_horiz
Não desgosto de Star Trek...apenas não tenho paciência pra acompanhar.

Prefiro Star Wars mesmo.

more_horiz
Meu pai não pode ver isso aqui ~> Star-Trek

foto "deixa" pra Melhor Nick....

more_horiz
Meu pai não pode ver isso aqui ~> William-Shatner = Meu pai não pode ver isso aqui ~> William-shatner-shit-my-dad-says-0910-lg

o bill velho owna ele mesmo novo

more_horiz
Quando li o título do tópico, achei que se referia às viadagens aqui do fórum. rimkuk

more_horiz
Forest Law escreveu:
Quando li o título do tópico, achei que se referia às viadagens aqui do fórum. rimkuk

mente poluida

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:

mente poluida

olha só quem fala

tsc tsc

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:

mente poluida

olha só quem fala

tsc tsc

Arco Íris

more_horiz
Forest Law escreveu:

Acredita que eu pensei a mesma coisa? Rindo

De qualquer forma:

Star Wars >>>>>>>>>>>>>> Farscape >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Babylon 5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Star Trek >>>>>>>>>> Perdidos no espaço

more_horiz
Alohawell escreveu:

:fuck:

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Meu pai não pode ver isso aqui ~> Star-Trek

foto "deixa" pra Melhor Nick....

Não entendi o que você quis dizer... rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder