RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre uma coisa que eu tava reparando aqui no fórum.. :tudobem:

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dopefish
Bonatti
Henrico D. Santo
Kaneda
burn1004
Leinad
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
yon
13 participantes

descriptionSobre uma coisa que eu tava reparando aqui no fórum.. :tudobem: - Página 3 EmptyRe: Sobre uma coisa que eu tava reparando aqui no fórum.. :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Jhony escreveu:
EXISTE outra coisa além do Save Point ??? affraid

AH SEU BBKAUM

BAN NESSE XERADOR DE CALSINHA PFV

Fica de boa ai, seu 2011 lixo.... Jhonny 2010 eterno!

Bbkão! :morrediabo:

descriptionSobre uma coisa que eu tava reparando aqui no fórum.. :tudobem: - Página 3 EmptyRe: Sobre uma coisa que eu tava reparando aqui no fórum.. :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, o forum foi criado por causa das tr3t4s que aconteciam no outro forum que o yon odeia que citem, na época dividiram muito os sub-foruns exatamente para não rolar tr3t4s istas-xiitas como no outro forum que o yon tem calafrios quando citam o nome.

Hoje em dia, mais de 2 anos depois concordo que é desnecessário dividir tanto, poderia deixar só um sub-forum top 10.

UOL!
UOL!
UOL!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Essa parte que não precisa, tem.
A de reviews que precisava, não tem.

Gordo fazendo gordisses...

Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder