RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyDúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
Fala galera,

tento gravar Dvd's aqui em casa pra rodar na TV e, quando consigo, a sincronização entre audio e video é falha. O audio corre normalmente mas as imagens ficam muito lentas ou perdidas, sem sincronia. Não dá pra ver mesmo.

Alguém tem idéia do que seja: processamento, memória, erro na gravação, etc...
Ou meu PC é velho mesmo? awesome

Me ajudem a salvar um feriado em casa! Sorriso

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
Como vc grava?

Usa o ConvertXtoDVD..
Não é o com mais opções, mas é o mais simples Sorriso

http://thepiratebay.se/torrent/6386910

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
yon escreveu:
Como vc grava?

Usa o ConvertXtoDVD..
Não é o com mais opções, mas é o mais simples Sorriso

http://thepiratebay.se/torrent/6386910


ConvertX é o melhor mesmo...

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
Putz, eu consigo gravar, so sai sem sincronia...

È o programa então?

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
Zeck escreveu:
Putz, eu consigo gravar, so sai sem sincronia...

È o programa então?


Pq não conta que programa é?

Conta aí vai :mbouce:

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
yon escreveu:
Zeck escreveu:
Putz, eu consigo gravar, so sai sem sincronia...

È o programa então?


Pq não conta que programa é?

Conta aí vai :mbouce:


Ahh, Nero 7... :tudobem:

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
Zeck, você esta gravando em que extensão? porque a extenção normal de video é . vob , e apesar de muitos tocadores de videos terem compatbilidade com divix hoje em dia, que geralmente é gravado em .avi, vai depender muito do codec que seu gravador suporta, para tal sintonia ficar legal.

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
Zanholo escreveu:
Zeck, você esta gravando em que extensão? porque a extenção normal de video é . vob , e apesar de muitos tocadores de videos terem compatbilidade com divix hoje em dia, que geralmente é gravado em .avi, vai depender muito do codec que seu gravador suporta, para tal sintonia ficar legal.


Os arquivos são, em maioria, AVI.
O formato de Vídeo é o MPEG2 (PAL) e a codificação é automática (rápida).
É o que sei..

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
Zeck escreveu:
yon escreveu:
Zeck escreveu:
Putz, eu consigo gravar, so sai sem sincronia...

È o programa então?


Pq não conta que programa é?

Conta aí vai :mbouce:


Ahh, Nero 7... :tudobem:


Testa com o programa que passei.. Bem melhor que o Nero pra isso.

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
yon escreveu:
Zeck escreveu:
yon escreveu:
Zeck escreveu:
Putz, eu consigo gravar, so sai sem sincronia...

È o programa então?


Pq não conta que programa é?

Conta aí vai :mbouce:


Ahh, Nero 7... :tudobem:


Testa com o programa que passei.. Bem melhor que o Nero pra isso.


Baixando, vlw pela dica.

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
Zeck, baixa o Format Factory, converte para AVI, MPG ou VOB que é o formato cruz de video. Quando add o video a ser convertido clique em opições, e escolha os parametros e o codec Xvid MPG4, que roda em todos os sistemas.

Dúvida: gravação de filmes em DVD 23344925

link para download do FF:
http://br.filewin.com/Format-Factory/?p=BR&gclid=CJn978ae0bMCFQY5nAod_WgAPg

descriptionDúvida: gravação de filmes em DVD EmptyRe: Dúvida: gravação de filmes em DVD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder