RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNotícias dessa semana  [+vídeo] EmptyNotícias dessa semana [+vídeo]

more_horiz

Quiser ver, a vontade. :tudobem:

ABÇ caras Smile

descriptionNotícias dessa semana  [+vídeo] EmptyRe: Notícias dessa semana [+vídeo]

more_horiz
Vendo...

descriptionNotícias dessa semana  [+vídeo] EmptyRe: Notícias dessa semana [+vídeo]

more_horiz
eai, gostou?

more_horiz
Rodrigo Fernandes escreveu:
eai, gostou?

Só acho que você deve evitar a Gamevicio.... Os caras são conhecidos por postar qualquer noticia mesmo que num tenham confirmação ou seja de fonte duvidosa "só para constar". No mais, eu num tive interesse por nenhum dos games mostrado na noticia (sim, num tenho saco para GTA e FPS em geral).... Mas bem informativo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Rodrigo Fernandes escreveu:
eai, gostou?

Só acho que você deve evitar a Gamevicio.... Os caras são conhecidos por postar qualquer noticia mesmo que num tenham confirmação ou seja de fonte duvidosa "só para constar". No mais, eu num tive interesse por nenhum dos games mostrado na noticia (sim, num tenho saco para GTA e FPS em geral).... Mas bem informativo.

Posé, agora eu uso os sites da globo, do terra, da g1 games (eu acho queé isso)... Eu pego mais trailer e imagens no site da gamevicio... tipo eu vejo a noticia, saio a procura na net por mais conteudo, se for vero, eu faço o vídeo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder