RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao] EmptyPintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao]

more_horiz
Bem..., comentarios a parte...

Kit de pintura corporal para casais permite criar quadros ao fazer sexo

tem coisas melhores para se fazer durante o sexo do que se cobrir de tinta e sair rolando por uma tela...:roleiDrir:

Imperfect

descriptionPintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao] EmptyRe: Pintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao]

more_horiz
dílícia....

descriptionPintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao] EmptyRe: Pintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao]

more_horiz
o gosto de tinta deve deixar tudo unico né... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionPintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao] EmptyRe: Pintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao]

more_horiz
acho q nao precisa de tinha branca :;bigode;:

descriptionPintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao] EmptyRe: Pintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acho q nao precisa de tinha branca :;bigode;:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Imperfect

descriptionPintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao] EmptyRe: Pintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao]

more_horiz
Agora eu imagino a cena: Você chega na casa de um amigo e vê um quadro diferente e pergunta onde o cabra arrumou.... Seria uma boa historia :;bigode;:

descriptionPintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao] EmptyRe: Pintar o 7 ganhou novo significado [+sexo][-noçao]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Agora eu imagino a cena: Você chega na casa de um amigo e vê um quadro diferente e pergunta onde o cabra arrumou.... Seria uma boa historia :;bigode;:

no minimo, uma historia sexual..... awesome

agora, imagina se emanuelle fizesse isso, seria uma picasso da era moderna... :roleiDrir:

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder