Alohawell escreveu:Nanaki escreveu:valeu grêmio
bonus:Spoiler :
Essa e a tal irma?
:troll:
Foi pra lua. :tudobem:
Alohawell escreveu:Nanaki escreveu:valeu grêmio
bonus:Spoiler :
Essa e a tal irma?
:troll:
Guitto escreveu:Voces tem sorte de eu estar brigado com a minha irmã e nao falar com ela a 2 meses.
ASDLASIHDÇASDHGÇASDGASÇIODG
Guitto escreveu:Galdius escreveu:Outro tópico da mesma merda ...
Cadeado?
Se o topico era pra mim, porque tu entrou?
Guitto escreveu:Ah caras, relaxem ai. Eu sofro com essas brincadeiras desde sempre, quase. Só não gosto de exageros, mas acontece, aquele dia o yon passou um pouco do limite. Mas eu não fico Bravo pra sempre, hahaha, eu entendo também, ta tudo na boa.
Dios escrever em um celular touch é tenso!
Jhony escreveu:Guitto escreveu:Ah caras, relaxem ai. Eu sofro com essas brincadeiras desde sempre, quase. Só não gosto de exageros, mas acontece, aquele dia o yon passou um pouco do limite. Mas eu não fico Bravo pra sempre, hahaha, eu entendo também, ta tudo na boa.
Tb sofro com brincadeiras com irmãs.... tenho duas =(
Gremio cagou heim
Jhony escreveu:Guitto escreveu:Ah caras, relaxem ai. Eu sofro com essas brincadeiras desde sempre, quase. Só não gosto de exageros, mas acontece, aquele dia o yon passou um pouco do limite. Mas eu não fico Bravo pra sempre, hahaha, eu entendo também, ta tudo na boa.
Tb sofro com brincadeiras com irmãs.... tenho duas =(
Gremio cagou heim
Guitto escreveu:Eu vi as fotos da irmão do Jhony.
Sem Ministério Particular, nem nada, que eu curto ele, mas de fato, imagino que o Jhony sofreu tanto quanto eu! :tudobem:
Jhony escreveu:Guitto escreveu:Eu vi as fotos da irmão do Jhony.
Sem Ministério Particular, nem nada, que eu curto ele, mas de fato, imagino que o Jhony sofreu tanto quanto eu! :tudobem:
Sim tudo bem q hj estão com mais de 30 anos... mas qdo tinhas 18 a 25 era foda
Guitto escreveu:Com mais de 30 anos? TU FALA SÉRIO?!?!?!?! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
NEM QUERO imaginar como era com 18!
Forest Law escreveu:Guitto escreveu:Com mais de 30 anos? TU FALA SÉRIO?!?!?!?! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
NEM QUERO imaginar como era com 18!
Imagina o Jhony como devia ser gostoso aos 18 anos...